Prêmio Top Móbile: a importância da marca

Acompanhe ao longo do mês no portal Emobile dicas de especialistas para tornar e manter uma marca top of mind e alcançar o Top Móbile

Publicado em 3 de julho de 2015 | 16:30 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A marca é a identificação que o cliente faz de um produto. Assim, é importante ter uma imagem forte, com um bom produto e um planejamento de comunicação eficiente. É esse trabalho que as marcas top of mind costumam fazer bem feito.

Este ano já são 10 edições Top Móbile, prêmio em que se consagram as marcas mais lembradas no setor moveleiro. Algumas aparecem desde a primeira edição, outras surgiram depois e outras, por outro lado, não foram mais citadas como primeira lembrança. Para estar entre os top, é preciso um constante trabalho com as marcas em relação so seu público-alvo.

Leia mais:
– Microban patrocina Top Móbile 2015
– Top Móbile 2014 e 2015: Rumo ao Topo
– Top Móbile: as primeiras edições da premiação

Ao longo do mês de julho no portal Emobile publicaremos dicas de especialistas para que as empresas (marcas) entrem e permaneçam entre as top of mind do setor. É importante ressaltar que este sucesso não aparece da noite para o dia, mas é o resultado de um processo contínuo formado por um conjunto de associações positivas ao produto/serviço e à própria empresa, que resultam em resultados para a marca.
Acompanhe nas próximas semnas as dicas dos especialistas!

O Prêmio Top Móbile

O Top Móbile completa em 2015 dez anos de reconhecimento às marcas top of mind do setor moveleiro. Premia as empresas e faz com que toda a cadeia trabalhe para que cada vez estejam no topo da lembrança dos consumidores. Este ano, a cerimônia de premiação será realizada paralelamente ao Congresso Moveleiro, no dia 16 de setembro em Curitiba (PR).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile