Prêmio Top Móbile: faltam 15 dias!

Setor moveleiro está a duas semanas do Top Móbile 2105, evento que vai revelar as marcas top of mind em suas categorias

Publicado em 1 de setembro de 2015 | 12:03 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Revista Móbile

Prêmio Top Móbile

Troféu Top Móbile, idealizado pelo designer Ivens Fontoura, referencia às matérias-primas mais utilizadas no mobiliário

Já começou a contagem regressiva para o maior prêmio do setor moveleiro: o Top Móbile 2015. Estamos há 15 dias de conhecer os primeiros, segundos e terceiros lugares nas três categorias em que as empresas foram indicadas: Fornecedores da Indústria, Fabricantes de Móveis Seriados e Fabricantes de Móveis de Decoração.

A revelação será na noite de 16 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná( Fiep), em paralelo ao Congresso Moveleiro Nacional. A edição histórica do prêmio – a 10ª – consagr ao Top Móbile como um reconhecimento ao trabalho das empresas que se tornaram top of mind nos segmentos em que atuam.

Para o diretor-presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Valcidio Perotti, “as três vencedoras passam a contar com uma ferramenta que indica a força e liderança da sua marca, o que proporciona um diferencial competitivo”, avalia.

Leia mais:
– Finalistas do prêmio Top Móbile 2015
– Top Móbile 2015 – como foi a pesquisa
– As grandes marcas de todas as edições do prêmio Top Móbile

Nesta edição, algumas novidades no prêmio, como a adição de novas categorias. No segmento de Fabricantes de Móveis Seriados, em 2015 também serão contemplados na categoria Móveis Modulados. Já no segmento de Fabricantes de Móveis de Decoração, a novidade fica por conta da categoria Cozinhas Planejadas que se torna mais abrangente, atendendo os fabricantes de Móveis Planejados.

O segmento com o maior número de categorias – o dos Fornecedores da Indústria – ganha mais duas: Centro de Usinagem e Espumas Industriais. No total, os fornecedores concorrem em 24 categorias.

A pesquisa
Ao total, foram realizadas 1,2 mil entrevistas com lojistas de móveis (520), fabricantes (400) e lojistas de decoração(280), abordando todas as categorias em cada segmento. A pesquisa feita foi qualitativa, com questionário estruturado e entrevistas por telefone entre os dias 7 de maio a 1º de junho de 2015. As questões eram abertas, permitindo ao entrevistado manifestar o primeiro nome lembrado.

Patrocínio
A edição histórica conta novamente com o patrocínio da Microban. Especializada em tecnologia antimicrobiana incorporada a produtos, a empresa foi patrocinadora da edição de 2014 e, desde o desenvolvimento dessa primeira ação, a ideia, de acordo informações da marca, é divulgar a tecnologia para as empresas do ramo moveleiro e demonstrar os benefícios que podem ser agregados aos produtos, apresentando um diferencial competitivo no mercado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile