Prêmio Líderes do Brasil 2017 homenageia setor de varejo

A premiação ocorreu na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, reunindo empresários, CEO’s, presidentes, lideranças empresariais, e autoridades públicas

Publicado em 13 de dezembro de 2017 | 14:54 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na cidade de São Paulo, recebeu na noite da última segunda-feira, 11 de dezembro, empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, para a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil. Entre as autoridades presentes estavam os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Torquato Jardim (Justiça); o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito paulistano, João Doria.

Promovida pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação destaca o talento, competência e comprometimento das lideranças do país, que buscam um Brasil melhor e mais competitivo no cenário atual. Na edição deste ano do Prêmio Líderes do Brasil, o dinamismo e a capacidade de superação do varejo foram duplamente reconhecidos. O CEO do Magazine Luiza, Frederico Trajano, conquistou a premiação na categoria “Líder do Brasil”, e a Renner, a de empresa “Líder no Varejo”.

Trajano foi escolhido Líder do Brasil pela transformação que operou no Magazine Luiza desde que assumiu o carto de CEO da empresa em janeiro de 2016. Dedicado a fazer da companhia uma empresa digital com pontos físicos e calor humano, ele integrou a logística dos canais online e offline, lançou o marketplace e criou projetos inovadores no Luiza Labs.

Já a Renner, neste ano, deu um grande passo com a inauguração de sua primeira unidade fora do país, em Montevidéu, no Uruguai. Atualmente, a companhia possui mais de 480 lojas em operação com as bandeiras Renner, Camicado e Youcom.

– Vendas de Natal tentam resistir após período de compras na Black Friday

Indicados por um júri oficial, no total foram premiadas 51 empresas e personalidades que mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do país, e de maneira merecida conquistaram mais este reconhecimento.

(com informações de assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook