Prefeitura de Chapecó firma parceria para realização da Mercomóveis

O presidente da Amoesc e Simovale, Osni Verona, assinou convênio com a prefeitura de Chapecó

Publicado em 2 de agosto de 2017 | 15:58 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Nesta semana foi assinado um termo de parceria entre a prefeitura de Chapecó e o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc). A assinatura trata do espaço que sediará na próxima semana a 10ª edição da Feira Mercosul de Indústrias de Móveis (Mercomóveis), o Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó (SC).

A assinatura contou com a presença do prefeito Luciano Buligon, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Márcio Sander e doo presidente da Amoesc e Simovale, Osni Verona. Acompanharam o diretor-executivo Leonel Felipe Beckert e o presidente do Conselho Municipal do Turismo (Comtur/Oeste) Claudinei Pacheco.

Verona se diz otimista para a feira que reunirá mais de 80 fabricantes de móveis de Santa Catarina e dos estados vizinhos e tem como previsão mais de 20 mil visitantes-compradores com prospecção de negócios na ordem de R$ 200 milhões. “Nossa expectativa é boa, as empresas reestudaram seus produtos para apresentar novidades ao público comprador”, afirma.

Divulgação - Simovale/Amoesc

Mercomóveis

Termo de parceria foi assinado entre Simovale/Amoesc e a Prefeitura de Chapecó

Diante do setor e das dificuldades na economia do Brasil, o presidente considera ser o momento de mudança. “Frente esse cenário de desafios precisamos fazer algo, ou seja, fazer diferente, com produtos adequados para o momento.”

Estadia gratuita
De acordo com Verona, os espaços estão em fase de montagem e as expectativas são muito positivas. Ele ressalta o diferencial desta edição da Mercomóveis, que oferece estadia gratuita. Para isso, orienta a necessidade dos expositores e lojistas se cadastrarem e confirmarem presença mediante a indicação da empresa expositora ou por meio do contato direto com a agência oficial pelo email mercomoveis@novaturismo.com.br ou telefone (49) 3329-4125.

Credenciamento
O presidente da edição 2017 da Mercomóveis, José Derli Cerveira, ressalta que o cadastramento prévio está disponível no site e é prático, cômodo e moderno, otimizando a entrada na feira. Dessa forma tanto expositores quanto visitantes tem mais tempo para conhecer as novidades. “Ao chegar no evento, o visitante apresentará um documento para identificação e, em segundos, estará com o crachá em mãos para o livre acesso ao evento”, afirma. Para visitantes que já têm o registro no site a partir de outras edições da feira, o cadastro é ainda mais rápido. Basta acessar o link, informar o CPF do solicitante,  e conferir as informações para atualização do cadastro.


Os comentários estão desativados.

eMobile