Panasonic renova produtos da linha branca

Crescimento de 50% nas vendas neste ano fez a Panasonic realizar novo investimento em refrigeradores e micro-ondas, produtos que compõem a linha branca da marca

Publicado em 27 de novembro de 2014 | 13:25 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

As vendas de linha branca da Panasonic no Brasil cresceram 50% de janeiro a outubro de 2014 em comparação com o mesmo período no ano anterior. O segmento teve aumento na participação do faturamento da empresa em cinco pontos percentuais, segundo informações divulgadas pela marca.

Para comemorar o bom resultado e reforçando o foco em linha branca como estratégia, a marca investe em novos modelos de refrigeradores tipo bottom freezer (com o freezer embaixo) e micro-ondas com tecnologia exclusiva. “O consumidor poderá optar por uma linha 100% reformulada e de produção nacional, com funções intuitivas que oferecem mais praticidade”, divulga a empresa em nota.

Leia mais:
68% dos consumidores pagarão dívidas com o 13º
Dez dicas para aumentar as vendas no fim de ano
Fazenda mantém IPI reduzido para móveis até fim do ano

Todos os modelos da Panasonic possuem selo A Procel de consumo de energia, alinhados ao conceito sustentável. O destaque é refrigerador bottom freezer BB52, com acabamento em vidro temperado preto. Outras características são as cores e estilos variados e a economia de energia de mais de 33%. “O consumidor dos nossos produtos é exigente e demanda por produtos modernos e funcionais, por isso, a renovação anual da linha branca é um compromisso da empresa para disponibilizar sempre o que há de melhor”, afirma o gerente dos produtos de linha branca da Panasonic, Sergei Epof.

Abaixo, confira os produtos da nova linha.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile