Os novos padrões da Marel

Criar combinações harmônicas entre os novos padrões é o principal objetivo da empresa com os lançamentos

Publicado em 4 de novembro de 2015 | 9:10 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Marel

O Dormitório Infantil leva os padrões em laca super branco e corallo

Sempre ligada nas tendências e nas necessidades dos consumidores, a fabricante de móveis planejados Marel acaba de lançar sua nova coleção 2016. Composta por seis padrões que remetem à madeira natural e outros dez em laca – o Laccato Italiano, a empresa quer propiciar aos clientes combinações harmônicas que criem “ambientes perfeitos”.

De acordo com o engenheiro de produção Leandro Boing, as cores sólidas do Laccato Italiano fazem uma ótima combinação com os outros padrões. Misturados aos amadeirados, os tons de laca tornam os ambientes menos pesados e cansativos, com cores alegres que fazem um balanço nos projetos. “A ideia é que o cliente crie o ambiente perfeito, monte o ambiente dos sonhos”, afirma.

O grupo dos amadeirados é composto pelos tons Suede, uma cor clara que dá amplitude e sofisticação aos ambientes; o Durham, Baltic e Village, que são os padrões com as matizes e os veios da madeira mais marcados; o Corten, que explora o efeito da oxidação do aço; e o Rock, que é preto com acabamento especial e não permite marcas de dedos.

Os seis tons foram escolhidos pensando no público, que está mais exigente. “As pessoas estão mais informadas e buscam por produtos que remetam ao natural, que instigam a sensibilidade humana e convertem essas sensações em emoções agradáveis”, diz. Para Boing, ter um móvel em casa com uma representação fiel do desenho e toque da madeira está cada vez mais em voga.

Leia mais:
– HB Móveis apresenta lançamentos
Eletrolux lança nova coleção para o café da manhã
– Marel lança minicoleção para planejados

Já o Laccato Italiano é um passo a mais para a Marel, que teve de adquirir máquinas importadas da Itália e também ampliar a fábrica em 2 mil m² para poder fabricar a linha. As dez cores são vibrantes, em superfícies com mais brilho, intensidade de cor, contraste e nitidez. E são duas opções no mercado, o acetinado e o brilhante. O segundo tem uma camada a mais de pintura e, consequentemente, maior qualidade e durabilidade e pode ser aplicado também em superfícies de vidro.

“Vivemos em um país com dimensões continentais, de norte a sul as preferências e os estilos mudam. Esse é o nosso desafio, atender a todos com o máximo de satisfação, oferecer soluções inteligentes com produtos e serviços personalizados, confiáveis e de qualidade”, finaliza o engenheiro de produção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile