Orthocrin inaugura nova fábrica em Santa Luzia

Após 24 anos, a Orthocrin transfere sua planta industrial para localidade com capacidade de fabricar 4,5 mil colchões por dia

Publicado em 15 de fevereiro de 2017 | 15:23 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Orthocrin, tradicional empresa mineira e uma das líderes da indústria do sono no Brasil, inicia um novo ciclo. Com 53 anos de atuação, a empresa inaugura uma nova fábrica em Santa Luzia (MG) para reforçar os esforços na inovação e qualidade de seus produtos: colchões, boxes, travesseiros e acessórios. Para apresentar a nova sede, diretores e funcionários, foi realizado um almoço na tarde desta quarta-feira (15). Na ocasião, os parceiros, clientes e amigos também contaram com a presença de um dos fundadores da marca, o atual diretor presidente Manoel Nogueira.

Divulgação Orthocrin

Orthocrin

Nova fábrica da Orthorcrin em Santa Luzia

A primeira fábrica da empresa era localizada no bairro Floresta, na capital mineira, com uma produção de apenas seis unidades por mês e um funcionário. Hoje, localizada no Distrito Industrial Simão da Cunha, a nova fábrica tem uma área construída de 33 mil m², num terreno de 250 mil m². Na nova instalação, a Orthocrin terá capacidade de fabricar 4,5 milcolchões por dia, com mais de 350 colaboradores.

Leia mais
Especial sobre colchões
Empresa homenageia fundador 
Normas para colchões de molas

De acordo com a diretora industrial, Ana Paula Prates Borlido, o objetivo da mudança para o novo endereço industrial é ampliar a capacidade de produção, com modernização, inovação, eficiência dos processos, aprimoramento e qualidade dos produtos. Além de proporcionar mais conforto para toda a equipe.

Divulgação Orthocrin

Orthocrin

O diretor comercial e o diretor-presidente da Alternativa Editorial/Revista Mòbile, Carlos Bessa e Valcidio Perotti, junto ao diretor operacional da Orthocrin, Alexandre Prattes

“Nossa nova fábrica é uma importante conquista para todos que trabalham na Orthocrin. No endereço antigo, onde estávamos desde 1993, havia necessidade de ampliar a estrutura e capacidade de produção, possibilitando melhor qualidade de trabalho aos nossos colaboradores. Essa nova sede é mais um passo importante dado pela Orthocrin em direção ao futuro, e esperamos com isso crescer ainda mais este ano”, completa Ana Paula.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile