Orthocrin apresenta colchão Royal Anatomic

Exclusividade da Orthocrin, colchão possui suporte para até 200 kg com estrutura de alta tecnologia

Publicado em 2 de outubro de 2017 | 15:04 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Orthocrin apresenta ao varejo de móveis o novo colhão Royal Anatomic. Desenvolvido para atender o público plus size, o produto é o primeiro no mercado com suporte para até 200 kg. Disponível nos tamanhos solteiro, casal, Queen size e King size o Royal Anatomic tem 30 centímetros de altura.

O tampo é produzido em malha com faixas em tecido de decoração suede, disponível na cor marfim. Segundo a analista de P&D da Orthocrin, Fernanda Fiuza, o acabamento em marfim foi escolhido para oferecer maior praticidade na escolha pelo cliente. “O marfim é uma cor neutra e leve que combina com qualquer ambiente”, destaca Fernanda.

Elaborado a partir de matérias-primas e tecnologias especiais, o colchão de molas ensacadas e camada de espuma extra firme D45, proporciona o conforto adequado a todos os corpos. Segundo Fernanda, o produto foge do convencional. “Normalmente os colchões de molas possuem bordas de espumas. O Royal Anatomic é o único colchão de molas no Brasil com suporte de até 200kg”, ressalta.

Saiba o momento para trocar o colchão

Royal AnatomicSegundo ela, a Orthocrin percebeu a necessidade do público plus size por um colchão de alto desempenho com suporte máximo. Porém, sem deixar a desejar no conforto. “Até então os produtos oferecidos pelo mercado para este público possuíam superfícies muitos firmes, diferente do Royal Anatomic que possui resistência e conforto ideal para o corpo”, comenta a analista de P&D.

Royal Anatomic da Orthocrin

A estrutura do colchão possui o molejo de alta tecnologia e molas ensacadas Comfort Edge produzida pela Leggett & Platt. Além da alta contagem das molas, o maior diferencial da estrutura são as bordas em molas. Elas proporcionam ao colchão maior resistência e desempenho. A novidade da Orthocrin conta ainda com espumas de alta densidade na estrutura e um design moderno. O Royal Anatomic é um produto certificado com o Selo Pro Espuma do Instituto Nacional de Estudo do Repouso (Iner) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook