Orthocrin lança colchão Royal Anatomic com estrutura para até 200 kg

Orthocrin apresenta colchão Royal Anatomic

Exclusividade da Orthocrin, colchão possui suporte para até 200 kg com estrutura de alta tecnologia

Publicado em 2 de outubro de 2017 | 15:04 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Orthocrin apresenta ao varejo de móveis o novo colhão Royal Anatomic. Desenvolvido para atender o público plus size, o produto é o primeiro no mercado com suporte para até 200 kg. Disponível nos tamanhos solteiro, casal, Queen size e King size o Royal Anatomic tem 30 centímetros de altura.

O tampo é produzido em malha com faixas em tecido de decoração suede, disponível na cor marfim. Segundo a analista de P&D da Orthocrin, Fernanda Fiuza, o acabamento em marfim foi escolhido para oferecer maior praticidade na escolha pelo cliente. “O marfim é uma cor neutra e leve que combina com qualquer ambiente”, destaca Fernanda.

Elaborado a partir de matérias-primas e tecnologias especiais, o colchão de molas ensacadas e camada de espuma extra firme D45, proporciona o conforto adequado a todos os corpos. Segundo Fernanda, o produto foge do convencional. “Normalmente os colchões de molas possuem bordas de espumas. O Royal Anatomic é o único colchão de molas no Brasil com suporte de até 200kg”, ressalta.

Saiba o momento para trocar o colchão

Royal AnatomicSegundo ela, a Orthocrin percebeu a necessidade do público plus size por um colchão de alto desempenho com suporte máximo. Porém, sem deixar a desejar no conforto. “Até então os produtos oferecidos pelo mercado para este público possuíam superfícies muitos firmes, diferente do Royal Anatomic que possui resistência e conforto ideal para o corpo”, comenta a analista de P&D.

Royal Anatomic da Orthocrin

A estrutura do colchão possui o molejo de alta tecnologia e molas ensacadas Comfort Edge produzida pela Leggett & Platt. Além da alta contagem das molas, o maior diferencial da estrutura são as bordas em molas. Elas proporcionam ao colchão maior resistência e desempenho. A novidade da Orthocrin conta ainda com espumas de alta densidade na estrutura e um design moderno. O Royal Anatomic é um produto certificado com o Selo Pro Espuma do Instituto Nacional de Estudo do Repouso (Iner) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile