Organização da Móvel Brasil 2015 prepara novidades

No polo de São Bento do Sul – local de realização da feira – as principais linhas de móveis comercializadas são as de dormitórios e salas de estar e jantar

Publicado em 1 de outubro de 2014 | 11:44 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil 2013

Na foto, edição 2013 da feira. Para 2015, as expectativas são positivas por parte da organização

De 12 a 15 de maio de 2015, o polo moveleiro de São Bento do Sul (SC), referência no Estado, recebe a feira bienal Móvel Brasil que, há sete meses de sua próxima edição, está sendo formulada com expectativas positivas por parte da organização.

As principais mudanças para a próxima edição, a décima desde que a feira foi inaugurada, segundo o presidente da comissão organizadora da edição 2015, Vianei Zappellini, estão relacionadas a maior oferta de produtos ao mercado e sua infraestrutura voltada aos negócios.

“A mudança maior será o novo horário de funcionamento, das 10h às 18h. Dessa forma, os expositores estarão mais tempo à disposição dos clientes e a noite terá um período maior para confraternização e descanso. O Centro de Eventos Promosul também terá algumas melhorias nos acessos internos, visando facilitar ainda mais o fluxo no pavilhão. Haverá restaurante e café colonial para que os profissionais durante a feira”, comenta.

Leia mais:
NDVale lança anuário de arquitetura e decoração
Setor moveleiro precisa repensar a utilização de materiais
Bento Gonçalves recebe importadores da Bolívia

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil 2013

Visitantes durante a Móvel Brasil 2013

A feira conta com parcerias como a Colchões Ecoflex e a SCM Tecmatic. A Sevemaq e a Alternativa Editorial/Revista Móbile estão, novamente, como patrocinadoras oficiais. A esse grupo integrou-se também Sayerlac e Grossl. Como patrocinadores institucionais, a feira conta com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), o Governo do Estado de Santa Catarina e as prefeituras municipais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile