Oppa terá loja física na cidade de Curitiba

Primeira loja da marca de móveis e acessórios de design no Estado do Paraná será inaugurada no final de julho

Publicado em 23 de julho de 2016 | 10:04 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

Oppa_MarketPlace_Divulgação2
Revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil. Com esse objetivo, Max Reichel fundou, no ano de 2011, a Oppa, idealizada para não ser apenas uma marca de móveis e acessórios, mas sim uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade. Atuando no modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas físicas e um extenso portfólio on-line, a Oppa vai inaugurar no próximo dia 11 de agosto sua primeira unidade na cidade de Curitiba.

Na loja curitibana da Oppa, a primeira no Estado do Paraná e décima terceira no Brasil, o público poderá conhecer de perto produtos icônicos da marca, como as linhas de cadeiras, gaveteiros e sofás; vivenciar a experiência de atendimento e o lifestyle característicos da marca; e contar com a ajuda de profissionais experientes para ajudar no projeto de decoração e a efetuar a compra, que será entregue na casa do cliente. Os curitibanos terão a oportunidade de consumir um design genuinamente brasileiro por um preço acessível, características que fizeram da Oppa um grande fenômeno nacional.

Egimar Cardoso_CEO da Oppa_Foto de RaphaelBorges

 

“Estamos muito felizes com a chegada em Curitiba, uma cidade que sempre valorizou nosso trabalho via e-commerce e que contribuiu muito para o nosso sucesso. Agora, com a unidade física, vamos oferecer um serviço mais próximo e completo para os curitibanos. Queremos ampliar nossa abrangência, mantendo ela segura e levando o conceito de design acessível para mais pessoas. Essa é a proposta da Oppa. Design é para todos”, explica Egimar Cardoso, CEO da marca.

IMG_0008

A nova unidade da Oppa terá mais de 200 m² e trará centenas de produtos para salas de estar e jantar, quarto, home office, kids e varanda. Além de Curitiba, a Oppa, que foi a primeira loja de móveis 100% online do país, já conta com unidades próprias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP), e franqueadas em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO). A expectativa é de que a marca tenha entre 15 e 20 lojas até o final de 2016.

A unidade curitibana da Oppa vai funcionar na Rua Desembargador Motta (nº 1861), no Batel, um dos principais bairros da capital paranaense. Mais informações no site www.oppa.com.br ou pelo telefone (41) 3503-3218.


Os comentários estão desativados.

eMobile