Novidades da Furniture China

Feira em Xangai tem 3 mil expositores de 26 países e nesta edição o principal foco são os móveis contemporâneos

Publicado em 9 de setembro de 2015 | 15:33 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Carlos Bessa/Revista Móbile

20150909_094548_Furniture China

Evento de abertura da feira Furniture China, em Xangai

Xangai é o foco da indústria moveleira global em setembro. Começou hoje (09)  21a edição da Furniture China, feira que tornou-se uma das mais significativas plataformas de vendas da indústria internacional de móveis, de acordo com a aguçada percepção nacional e do comércio econômico internacional, contribuindo para tornar a cidade uma metrópole internacional do design.

A Furniture China tem ganhado cada vez mais  alta reputação para o mercado interno e para a indústria internacional, pelos constantes esforços para promover os produtos expostos. A feira continuará facilitando a divulgação dos móveis da China, e se esforçando para fazer o país uma potência mundial dos móveis. Após bater o alto recorde de 2014 em números de visitantes internacionais, o pré-credenciamento de  visitantes teve a melhor performance com os dois dígitos de crescimento. De acordo com as estatísticas da feira, no primeiro semestre do ano, o total de móveis  da China exportados de janeiro a julho teve um aumento de  7,6% comparado com o mesmo período do ano anterior.

Carlos Bessa/Revista Móbile

IMG_0420_Furniture China

Primeiro dia da Furniture China, que segue até o dia 12 de setembro

Os móveis contemporâneos são a principal força da feira. Ainda de acordo com dados oficiais divulgados, o número de fabricantes de móveis contemporâneos confirmados nesta edição é muito alto e está tornando-se o ‘núcleo competitivo’ da feira globalmente conhecida.

A Furniture China 2015 tem 3 mil expositores de 26 países e regiões do mundo que  mostram seus lançamentos de design e  lifestyle num espaço de 350 mil m2 de exibição. Anexo aos pavilhões da França, Bélgica, Espanha, Malásia, Indonésia, Singapura e Coréia do Sul, a Turquia a Austrália terão pavilhões, participando pela primeira vez da feira neste ano.

Tanto quanto as 248 empresas internacionais que estarão presentes, este ano as fabricantes de móveis da Suíça e do Brasil vão fazer  a estreia na Furniture China. De acordo com os últimos números  da Associação Nacional de Móveis da China, o país tem 37 grandes nomes de grupos da indústria de móveis. Após  20 anos de sucesso, a China International Furniture Expo (Furniture China) instalou um novo capítulo para os próximos 20 anos.

Leia mais:
– Mercado moveleiro mundial em debate na China
– Começa feira moveleira na China
– Entrevista: Ciff e FMC entram em novo momento

A Móbile é a única publicação moveleira especializada do Brasil convidada tanto por uma como por outra publicação, o que reforça a liderança inequívoca da Editora no setor, e seu compromisso em trazer informações relevantes que auxiliem o empresário moveleiro do Brasil a tomar decisões.

Confira a galeira de fotos que  a equipe da Móbile preparou, diretamente da Furniture China, em Xangai:

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile