Poquema lança roupeiros para mercado varejista

Há 25 anos no mercade de móveis produzindo cozinhas e kits, a Poquema iniciou a produção de roupeiros devido à demanda de mercado

Publicado em 5 de setembro de 2014 | 17:00 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Poquema

Roupeiro A912 4 portas e 2 gavetas Carvalho e Nogueira_ok

Roupeiro Cancun no padrão de cores carvalho e nogueira tem quatro portas e duas gavetas

A Poquema Móveis, empresa paranaense da cidade de Arapongas, para ampliar a sua área de atuação, iniciou a produção de roupeiros. Os novos produtos foram apresentados ao público lojista durante a feira Top Móvel em Fortaleza (CE).

De acordo com a empresa, a decisão foi tomada devido à procura de mercado e a pedido dos representantes, que estão no dia a dia com o lojista e trazem diretamente as necessidades que os varejistas de móveis estão buscando no mercado, de acordo com o desejo dos consumidores.

Leia mais:
– Reveladas as empresas vencedoras do Top Móbile
– Móbile Lojista: Especial Bem Estar, Móvel Show e Top Móbile
– Cozinhas são o destaque da Móbile Lojista deste mês

Um dos lançamentos foi o roupeiro Acapulco, produzido em MDF de 15 mm. O móvel tem seis portas e três gavetas, com espelho interno e mede 2,25 m de altura (com pés, 1,01 m de largura e 0,47 m de profundidade. Está disponível nas seguintes opções de cores: grigio/preto, branco/preto, jacarandá/preto, carvalho nogueira e nogueira/carvalho.

Divulgação Poquema

A910 - ROUP 7P 2G EB-PT-ok

Com 7 portas e 2 gavetas, o roupeiro Monterrey é um dos lançamentos da Poquema

Foram lançados ainda os roupeiros Monterrey, que podem ser de sete ou cinco portas, e o Cancún, de quatro ou seis portas.

A Poquema produz cozinhas e kits desde 1986 e hoje tem um parque fabril com 13,5 mil metros quadrados de área construída e cerca de 200 funcionários diretos e indiretos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile