Natuzzi inaugura loja no Uruguai

A maior moveleira de couro do mundo estará também em Punta Del Este, uma das 10 cidades mais luxuosas do mundo

Publicado em 12 de janeiro de 2016 | 12:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Punta Del Este, no Uruguai, será a primeira cidade do país que receberá exclusivamente as poltronas Natuzzi Re-Vive. A loja pioneira é a Vivai, empresa familiar que atua há 40 anos no mercado mobiliário e que se dedica unicamente ao design de interiores.

A partir das 22 horas do dia 15 de janeiro, um dos 10 destinos mais luxuosos do mundo, segundo a revista Forbes, inaugura a galeria Re-Vive, do Grupo Natuzzi, maior moveleiro em couro do mundo. A Vivai trabalha com produtos de qualidade, luxo e estilo, sendo líder de vendas no Uruguai, e agora recebe mais uma marca renomada para integrar a empresa.

Bianca Giacomelli, gerente de Marketing do Grupo Natuzzi na América Latina, conta que esta parceria será de sucesso. “A Vivai trabalha com tendências e coleções de marcas mundiais renomadas. Agora, com a galeria da Natuzzi Re-Vive, com certeza tem tudo para ser um sucesso maior, pois as poltronas da marca são luxuosas e atendem a todos os requisitos necessários em relação a conforto”, revela.

A gerente da marca conta que o evento de inauguração será para 200 convidados e espera que as vendas para 2016 no Brasil e no Uruguai sejam ótimas.”Em outubro de 2015 inauguramos no Brasil a primeira loja plena da Re-Vive no Shopping D&D e em menos de 3 meses estamos no Uruguai. Espero que as lojas tenham um 2016 com muitas vendas e que daqui para frente possamos estar em todos os países da América do Sul com a Natuzzi”, finaliza.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile