Natuzzi promove 8ª edição de seu Congresso de Vendas na América do Sul

Maior moveleira Italiana disponibiliza ao varejo sulamericano as novas coleções lançadas no Salone del Mobile de Milão

Publicado em 24 de julho de 2016 | 9:44 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

De 1 a 5 de agosto acontece a VIII Edição do Congresso de Vendas Natuzzi na América do Sul. O palco do evento será em sua sede fabril em Salvador-BA. Durante cinco dias, centenas de varejistas da América do Sul se reúnem para adquirir os lançamentos apresentados mundialmente no Salone del Mobile de Milão; este Congresso atenderá especialmente as demandas do mercado sulamericano, os novos modelos escolhidos são fruto das predileções por modelos maiores e de linhas contemporâneas.

Jeremy -2

Sofá Jeremy, by Maurizio Manzoni e Roberto Tapinassi

Um dos lançamentos é o sofá Jeremy, projeto assinado pelo Studio Memo, dos designers Italianos, Maurizio Manzoni e Roberto Tapinassi. O estofado apresenta estética chamativa por conta de sua base geométrica com braços que emergem diretamente do encosto, seus pés retos e metálicos finalizam a assinatura extraordinariamente contemporânea deste modelo.

Agora - 2

Natuzzi Agora

O modelo Natuzzi Agora, também de assinatura do Studio Memo, possui linhas retas e generosas que asseguram a perfeita combinação entre design funcional e conforto extremo, detalhes de seu acabamento impecável valorizam ainda mais este estofado.

Tobia - 1O sofá Constanzo, assinado pela Natuzzi Design Studio, é apresentado como ícone de elegância, seus pés em madeira remetem a tradição, assim como o couro que é a referência do trabalho artesanal Italiano, presente na Natuzzi desde 1959.

Novidades em termos de produtos e parcerias exclusivas de varejo fazem parte da estratégia do Grupo Natuzzi que segue otimista e em franco crescimento mesmo em um ano controverso para a economia.

“Em um ano em que a política e a economia do país sofrem diante das instabilidades, nós da Natuzzi acreditamos na força de nossa tradição e de nossas parcerias,” revela Bianca Giacomelli, gerente de Marketing do Grupo Natuzzi na América do Sul. As vendas no Brasil apresentam até o mês de julho, um crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2015.

Philo - 1

Sofá Philo

O Grupo Natuzzi conta com aproximadamente 5.821 funcionários no mundo e no último balanço de 2014, o volume mundial de negócios chegou a um total de € 461,4 milhões.

Há 57 anos, o Grupo Natuzzi produz e vende uma ampla coleção de sofás, poltronas, camas, móveis e acessórios, com sede localizada na região da Puglia, Sul da Itália, a marca adquire os melhores couros de todo o mundo e controla diretamente o fluxo da produção do início ao fim. Sendo assim, é a maior empresa mundial em estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano. Atualmente são mais de 1.130 pontos de venda no mundo, distribuídos em 123 países, 90 deles em território brasileiro. (com informações da Assessoria de Imprensa)

Leia mais: 

Natuzzi patrocina festa de comemoração do Dia da República da Itália

Grupo Natuzzi inaugura Galeria Editions e Re-Vive, em Curitiba-PR

Salone del Mobile 2016: Grupo Natuzzi mostra inovações


Os comentários estão desativados.

eMobile