Multimóveis aposta em retomada das vendas

Multimóveis investe em novas estratégias para aproveitar oportunidades de crescimento que surgirem tanto do mercado doméstico quanto internacional

Publicado em 13 de dezembro de 2016 | 8:45 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Multimóveis Decor

Multimóveis Decor

Linha dormitório – cor Branco Acetinado

O ano de 2016 foi desafiador para grande parte das empresas brasileiras e a expectativa é de que 2017 apresente mudanças positivas de crescimento. A Multimóveis, de Bento Gonçalves (RS), fundada há 21 anos, conseguiu manter o equilíbrio, adaptando-se a esse novo momento por meio da reestruturação de setores e ações específicas, como a criação de novos produtos, abertura de novos mercados, principalmente na área internacional, aumento da força de vendas, com a busca de novos nichos e o esforço da equipe, das marcas e da empresa como suporte.

De acordo com Thaís Cusin Longhi, assessora comercial da Multimóveis, a expectativa é de que 2017 seja um ano um pouco melhor, com um pequeno crescimento, mas de retomada nas vendas. “Estamos atentos a todos os movimentos econômicos, criando novas estratégias que visem aproveitar as oportunidades de crescimento que certamente virão, tanto no mercado doméstico, quanto internacional”, destaca.

Leia mais:

Multimóveis Baby: linhas completas para quartos infantis

Multimóveis: 21 anos de inovação e solidez

Multimóveis Decor lança linha de dormitórios

Atualmente, a Multimóveis atende todo o Brasil e mais de 40 países por meio de lojas especializadas, multimarcas e grandes magazines com os produtos Multimóveis Baby, Multimóveis Decor e Eko Ambientes. O e-commerce, que é um segmento que cresce dia a dia, também tem sido uma aposta, visto que será extremamente importante no ano de 2017.

Entre os principais desafios, apontados por Thaís, estão a retomada do crescimento de forma sustentável, econômica, social e ambiental em uma economia instável e que depende de muitos ajustes a serem realizados. “Diante de tudo isso, sabemos o grande desafio que temos pela frente, mas, apesar de tudo, nos mantemos confiantes e acreditarmos no potencial do mercado brasileiro e internacional e na competência de toda a nossa equipe para juntos fazermos uma gestão cada dia mais eficaz, criando ações que nos possibilitem o crescimento, mesmo que pequeno, mas contínuo e sustentado”, conclui. (com informações da assessoria de imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile