Multimóveis Baby faz releitura de móveis com Linha Retrô

Berço, cômoda e guarda-roupa, inspirados em peças consagradas do passado, têm quatro opções de cores e garantem um charme especial ao quarto do bebê

Publicado em 6 de dezembro de 2018 | 15:40 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Pés palito em madeira, puxadores vazados e quatro opções de cores suaves são algumas das características da nova coleção infantil da Multimóveis Baby, a linha Retrô, numa série com berço, cômoda e guarda-roupa. Inspirada no décor antigo, permite uma releitura de móveis consagrados nas décadas de 50, 60 e 70 nas cores azul premium, cinza premium, rosa premium e branco premium, garantindo um charme todo especial ao ambiente do bebê.

“Procuramos desenvolver uma linha charmosa e elegante, conciliando o passado e o presente, ou seja, unimos o design retrô à tecnologia e segurança que a contemporaneidade exige, como cantos arredondados, tinta atóxica, respeito à distância máxima das ripas do estrado e os berços seguindo as normas regulamentadas, com o Selo de Identificação da Conformidade do Inmetro”, explica o supervisor do setor de engenharia da Multimóveis Baby, Gilvanei Mariuza.

A cômoda garante um toque todo especial ao ambiente. Para acomodar roupas, calçados e acessórios do bebê a peça conta com duas portas, quatro prateleiras fixas e duas gavetas. Fabricada 100% em MDF, tem sua caixa em acabamento madeirado texturizado estilo BP e frontal em pintura UV, pés palito em madeira, corrediças telescópicas, puxadores vazados usinados com aba em polipropileno na cor da porta.

Divulgação Multimóveis

Multimóveis Baby

Linha Retrô Cor Azul Premium, da Multimóveis

O móvel da Multimóveis Baby ainda possui sistema antitombamento, podendo ser afixado na parede pelos próprios pais. “O sistema antitombamento é a prova de que estamos sempre à frente de qualquer legislação, porque nosso intuito é oferecer bem-estar com segurança aos pequenos”, reforça Mariuza.

Amplo espaço interno é o que oferece o guarda-roupa da linha Retrô. Dispõe de duas portas, com quatro prateleiras, duas gavetas e um cabideiro metálico. Da mesma forma da cômoda, esse móvel é 100% em MDF, conta com pés palito em madeira, caixa em acabamento madeirado texturizado estilo BP e frontal em pintura UV, corrediças telescópicas, dobradiça metálica e puxadores usinados com aba em polipropileno.

O conforto fica por conta do berço, cujo tamanho do colchão é de 1300 x 700 mm. Também 100% em MDF e pés palito em madeira, possui acabamento madeirado texturizado estilo BP, cantos arredondados, lastro com 3 regulagens de altura, mosquiteiro, pintura UV e Laca PU.

A Linha Retrô também está disponível pelo e-commerce, reforçando a presença da marca no comércio eletrônico há 11 anos. As vendas online contam com parceria de grandes redes e atualmente esse nicho representa uma boa fatia das vendas da marca.

A Multimóveis iniciou suas atividades em 1995 fabricando móveis infantis. Em pouco tempo, tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento. Desde o início, é dirigida pelos empresários Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi.

– 2ª Mostra de Móveis de Ubá terá 64 expositores

Atualmente, a empresa possui 22,5 mil metros quadrados de área construída e um quadro funcional de 250 profissionais, aliando equipamentos de última geração à capacitação da equipe. Além do mercado brasileiro, a empresa exporta para mais de 30 países.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile