7ª edição da Movexpo terminou com saldo positivo - eMobile

7ª edição da Movexpo terminou com saldo positivo

Principal feira de móveis para a Região Norte/Nordeste, Movexpo terminou com saldo positivo

Publicado em 1 de junho de 2017 | 17:28 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 7ª edição da Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste (Movexpo) teve fim na sexta-feira (26), e terminou com saldo positivo. O evento que ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda, é realizado a cada dois anos pelo Sindmóveis, com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Neste ano, contou com 150 marcas ocupando um espaço de 25 mil m² e recebendo mais de 10 mil visitantes qualificados.

Um dos destaques foi o Programa Comprador que trouxe para o evento, com direito a hospedagem e transfer para a Movexpo, cerca de 300 compradores altamente qualificados. Como parte desse programa, houve encontro com expositores credenciados em mais de 8 horas de relacionamento gerados no Café da Manhã de Negócios, no Internacional Palace Hotel, à beira mar de Boa Viagem.

Movexpo terminou com saldo positivo

Expositores e compradores obtiveram bons resultados na Movexpo 2017

Além disso, mais de mil compradores também participaram do Premium Club Plus, programa de relacionamento que ofereceu vários benefícios diferenciados com o objetivo de fomentar negócios.

Outro destaque da Movexpo 2017 foi a Ilha do Conhecimento, espaço para a realização de palestras. Foram mais de dez horas de conteúdo gratuito, com temas de interesse de expositores e compradores.

Palestras como ‘Aumentar a lucratividade através da gestão dos estoques’, do mestre em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade Autônoma de Madri, Fernando Trigueiro, foram importantes durante o evento.

–  Conheça melhor a Ilha do Conhecimento

“A feira foi um sucesso. A Movexpo é o evento mais indicado para quem deseja crescer no mercado regional de maior potencial de consumo de móveis do país. A próxima edição do evento já está confirmada para 2019”, diz o diretor da feira, Alexandre Brown.


Uma resposta para “7ª edição da Movexpo terminou com saldo positivo”

  1. Gostaria de parabenizar a organização da exposição, pois superou minhas expectativas o evento. Como empresário do setor de ar condicionado em Pernambuco, estou me aproximando deste segmento para pensar soluções personalizadas e fiquei espantado com a qualidade e variedade. Muito empreendedorismo para sairmos da crise!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile