Movexpo apresenta projetos com objetivo de aumentar os negócios

7ª edição do maior evento de móveis do Norte e Nordeste traz diversas novidades

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 | 13:53 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste (Movexpo), será realizada de 23 a 26 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco (Olinda) e apresentará vários projetos com objetivo de levar um público cada vez mais qualificado e aumentar os negócios. A estimativa é de que 150 expositores participem da feira e são esperados 20 mil profissionais do setor. A 7ª edição do evento conta com diversas novidades e oferece várias condições para que as empresas possam participar.

Movexpo / Gleysom Ramos / Agência Gleyson Ramos

Movexpo Nordeste 13

7ª edição da Movexpo traz novidades e projetos

Entre as novidades, estão as várias opções de espaços e montagens disponíveis para quem deseja expor, incluindo modelos mais econômicos. Com o valor que o expositor pagava apenas pela área, agora ele consegue a área e a montagem em uma parte denominada Espaço 360º. No pacote, o expositor envia o seu logotipo e recebe o estande pronto, precisando apenas levar os seus produtos.

Entre os projetos da Movexpo está o Projeto Comprador, que colocará 500 compradores em contato direto com os expositores, facilitando para que os projetos saiam do papel. A feira pagará a hospedagem e transfer dos compradores.

“Com esse projeto, o expositor terá a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel desses compradores, com diárias de apenas R$ 180,00. É mais uma oportunidade para o expositor estreitar a relação com os compradores e ficar próximo dos clientes durante os quatro dias da Movexpo”, diz o diretor da Movexpo, Alexandre Brown.

Leia mais
Varejo de móveis apresenta queda em 2016
– Expositores animados para Movelpar 2017

Super Showroom encerra hoje em Minas Gerais

A Premium Club Plus oferece benefícios exclusivos a 1.500 compradores, como estacionamento gratuito, lounge exclusivo para reuniões e descanso, com Buffet e wifi à disposição, e credencial diferenciada, entregue antecipadamente.

Movexpo
A feira é realizada a cada dois anos pelo Sindimóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Cerca de 25% (R$ 15,5 bi) de todo mercado nacional do segmento mobiliário e artigos para o lar vem das regiões Norte e Nordeste.

Serviço
7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda
Data: 23 a 26 de maio de 2017

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile