Movexpo já movimenta Centro de Convenções de Pernambuco

Feira de móveis segue até a próxima sexta-feira (22), apresentando novidades e tendências do mercado

Publicado em 20 de maio de 2015 | 13:12 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Gustavo Penteado

Movexpo 2015

Diretor da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco, José Osvaldo Ramos; diretora da Reed Exhibitions Alcantara Machado no Norte e Nordeste, Tatiana Menezes; vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio; presidente da Fiepe, Ricardo Essinger; diretor do Sindmóveis, Vikentios Kakakis; secretária de Desenvolvimento Econômico do Recife, Roseana Amorim; e presidente da Gazin Holding, Mário Gazin

Começou nesta terça-feira (19), a 6ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte e Nordeste, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante esse período, cerca de 150 expositores estarão apresentando produtos e participando de ações de incremento de negócios e de capacitação profissional, em uma área de 25 mil m².

A solenidade de abertura contou com representantes do governo e de entidades como o Sebrae e a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), além do vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio de Almeida, e do presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis), Vikentios Kakakis, que promovem a Movexpo.

Leia mais sobre a Movexpo:
Promob oferece experiência virtual
6ª edição da Movexpo começou ontem (19)
Feira está repleta de novidades

Ressaltando a importância da feira, Paulo Octávio afirmou que a feira tem abrangência nacional. “A Movexpo é uma feira completa e está consolidada. A feira acelera o crescimento da indústria e do comércio de móveis. É uma vitrine para o comércio do setor”, enfatiza.

Gustavo Penteado

Movexpo 2015

Mário Gazin recebe homenagem dos Caboclos de Lança, ao lado de Tatiana Menezes (Reed) e Vikentios Kakakis (Sindmóveis)

O presidente do Sindmóveis, Vikentios Kakakis, agradeceu aos expositores e a parceiros como o Sebrae. “A Movexpo já é um sucesso. O setor de móveis tem se destacado pelo crescimento do mercado. Por isso temos que nos capacitar para atender as oportunidades do mercado”, disse.

Durante a solenidade de abertura também houve a entrega do prêmio Expositor Destaque. O vencedor foi a Patrimar Móveis, que convidou mais 10,7 mil clientes e parceiros para participarem da Movexpo. Logo depois houve palestra com o fundador e presidente do Conselho de Administração da Gazin Holding, Mário Valério Gazin. Bem humorado, o empreendedor contou parte de sua trajetória de sucesso e deu dicas de como superar dificuldades do mercado. Entre outras coisas, Mário Gazin afirmou que “o varejo é o sangue da economia”.

Com o apoio do Sebrae Pernambuco, a Movexpo contou com o primeiro dia da Rodada de Negócios, que também acontecerá nesta quarta-feira (20), no Estande G24, a partir das 16h. Já as palestras do projeto Loja Viva começam às 19h, com os temas: Loja atrativa para funcionários e clientes; Promoções: aproveitando datas e necessidade de giro; e Uma vida saudável para sua loja.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile