Movexpo impacta setor moveleiro das regiões Norte e Nordeste

Principal feira de móveis da região, que acontece em Olinda (PE), Movexpo encerra as suas atividades nesta sexta-feira (26)

Publicado em 26 de maio de 2017 | 17:39 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 7ª edição da Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste (Movexpo) se encerra hoje no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira acumulou negócios proveitosos e expositores e visitantes satisfeitos.

Divulgação Movexpo

Movexpo

Feira é a principal da região Norte e Nordeste

“A feira está excelente para nós e vem ao encontro do que nós estávamos buscando. Está valendo à pena porque aqui na Movexpo a gente atinge o público regional, local. Encontramos clientes de estados como Sergipe, Ceará, Maranhão e Piauí. Já fizemos vários negócios e a expectativa até o final da feira é muito boa”, diz a diretora da Poliam Móveis, Ana Paula.

Para o diretor da Móveis São Carlos, Carlos Brito, a Movexpo está além das expectativas iniciais. “A feira está boa, com boa visitação. Estamos recebendo os nossos clientes. Já conseguimos realizar várias vendas e o resultado está positivo. Além de fazer negócios, apresentamos novos produtos e tendências. A feira é excelente”, comenta.

Veja como foi a Móvel Brasil, realizada na semana anterior

O representante da JW Estofados, Arquimedes Beltrão destacou que não esperava o movimento que a Movexpo está tendo até agora. “O movimento me surpreendeu. Aproveitamos a feira para lançar as novidades de um novo segmento: a linha de salas de jantar. Estamos apresentando esse novo segmento. Com certeza daqui a dois anos estaremos aqui novamente”, revela.

Divulgação Movexpo

Movexpo

Visitantes ficaram satisfeitos com os produtos apresentados

Os visitantes também demonstram satisfação. Lojista, David Pontes, que veio do Ceará, fez alguns negócios durante a Movexpo. “Já participei da feira em outros anos, como tenho lojas em Fortaleza, sempre venho aqui. A Movexpo está boa, ontem já fiz alguns pedidos e vou fazer outros hoje”, diz.

O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas online e representantes comerciais.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook