Movexpo é oportunidade para empresas com lançamentos

Interessados no mercado das regiões Norte e Nordeste, expositores procuram inovação para obter resultados mais positivos em seus negócios

Publicado em 21 de maio de 2015 | 14:04 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Gustavo Pentear

Movexpo 2015

Espaço com serviços de food truck e food bike tem sido bastante procurado e oferece iguarias como hot dogs, tapiocas, massas e sanduíches, entre outros

Com novidades entre os mais diversos setores de móveis e utensílios, a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para as Regiões Norte e Nordeste pode ser considerada, segundo seus organizadores, como a maior vitrine para as indústrias de móveis na região. O evento conta com rodadas de negócios, projetos especiais e palestras, além da nova praça de alimentação com serviço gastronômico de food truck e áreas de lazer e descanso.

A Movexpo é realizada a cada dois anos pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis), com promoção da Reed Exhibitions Alcanta Machado. A atual edição acontece até o dia 22 de maio, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Leia mais sobre a Movexpo
Feira movimenta Centro de Convenções
Promob oferece experiência virtual
Edição está repleta de novidades

Para a sócia da Patrimar Móveis, Patrícia Guimarães, a feira de negócios proporciona uma oportunidade às industriais e aos lojistas para apresentarem novidades e tendências. “Nosso volume de negócios cresce a cada participação na Movexpo. Essa é a oportunidade ideal para que o público veja o lançamento do produto ao vivo”, diz. Esse ano, a empresa lançou a nova linha colorida da cristaleira Versailles. “O foco da venda não pode ser na crise, mas na superação. Os clientes estão aqui para comprar e nós para vendermos”, completa Patrícia.

Com apenas cinco anos de atividade no mercado moveleiro, esta é a primeira vez que a Cabanna Móveis participa da Movexpo. O sócio da empresa, Marco Aurélio, traça boas perspectivas de mercado. “Esperamos obter um retorno previsto de R$ 100 mil trimestrais, com os resultados da feira. Podemos ofertar produtos com qualidade diferenciada a preços bastante acessíveis”, diz Aurélio, que busca destacar a segmentação na fabricação de móveis de fibra natural e sintética.

Gustavo Pentear

Promob - Movexpo 2015

Tecnologia de realidade virtual é destaque no espaço da Promob

Consolidada há 16 anos no mercado de soluções em software, a Promob desenvolve suporte para o setor moveleiro, sempre com novidades e lançamentos. Nessa edição da Movexpo, a empresa apresenta o Promob Experience, aplicativo para smatphones que possibilita ao cliente visualizar o ambiente montado pela loja ou arquiteto. “O dispositivo une o óculos 3D Google (já existente no mercado varejista) ao celular do profissional, que pode ver, de forma detalhada e em três dimensões, como a casa vai ficar com a nova mobília”, destaca a executiva de vendas Cecília Dantas.

Na Rodada de Negócios, a Carioca Móveis conseguiu 10 clientes potenciais que devem resultar em vendas concretizadas. “Considero a Movexpo como uma ótima oportunidade de negócios. A feira favorece o mercado devido a posição geográfica em que ela se encontra”, afirma o gerente comercial da marca, João Paulo Gomes.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile