Ilha do Conhecimento oferece diferentes atividades na Movexpo - eMobile

Ilha do Conhecimento oferece diferentes atividades na Movexpo

Espaço conta com palestras, workshops e debates exclusivos, que ampliam a experiência do visitante da Movexpo

Publicado em 27 de Maio de 2017 | 17:50 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com palestras e workshops exclusivos, a Ilha do Conhecimento proporcionou diferentes experiências para o público da Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste (Movexpo).  O evento se encerrou hoje (26) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Nas últimas edições da Movexpo, mais de 1,5 mil pessoas acompanharam as exposições de temas realizados na Ilha do Conhecimento.

No segundo dia da Movexpo, o palestrante especialista em intermediação de serviços de e-commerce, Philipe Cordeiro, falou sobre a tecnologia ao alcance de todos. “Apenas 10% das visitas no site se transforma em vendas. Por isso, precisamos melhorar a eficiência do varejo com técnicas de e-commerce que ampliem o lucro de forma significativa”, expõe Philipe.

Divulgação

Movexpo

Espaço com produtos ofertados pela Movexpo, que acontece em Olinda (PE)

A Ilha do Conhecimento também apresentou outro conteúdo importante, com a palestra ‘Como aumentar a lucratividade através da gestão dos estoques’, do mestre em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade Autônoma de Madri, Fernando Trigueiro.

“As empresas precisam conhecer as ferramentas certas e saber usá-las, para ampliar a lucratividade. A maioria delas perde até 20% dos lucros, por não saber aplicar essas ferramentas de logística”, explica Trigueiro.

As palestras e workshops da Ilha do Conhecimento, na 7ª edição Movexpo, são gratuitas para os visitantes do evento e acontecem simultâneas à feira, no espaço Loja Viva, no Centro de Convenções, em Olinda.

–  Palestra com o empresário Mário Gazin, que explica o crescimento da Douradina

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis, com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que representam um potencial de R$ 15,5 bilhões, que correspondente a 25% de todo o mercado nacional no segmento de mobiliário e artigos para o lar. Entre os principais produtos em exposição na Movexpo 2017, estão: cadeiras, camas e beliches, colchões, copas e cozinhas, dormitórios, estofados, estantes e racks, linha infantil, além de móveis para banheiro, escritório, áreas externa e de serviço.

(com informações de assessoria)


Os comentários estão desativados.

eMobile