Movelsul Brasil 2020 levará 400 lojistas do Brasil e exterior para negociações com os expositores

Feira fomenta o fechamento de negócios trazendo 300 lojistas nacionais e 100 importadores de mercados de interesse para a indústria de móveis brasileira

Publicado em 19 de novembro de 2018 | 17:33 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Sindmóveis Bento Gonçalves assegura bons negócios e público qualificado para a Movelsul Brasil 2020. Faltando 14 meses para a próxima edição da feira, a diretoria anuncia em primeira mão que vai convidar 300 lojistas nacionais e 100 importadores – com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras. Até o momento, a feira está com 47% de sua área útil comercializada.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, encerra sua gestão frente à entidade promotora da Movelsul Brasil no fim deste ano, deixando delineada essa e outras iniciativas de atração ao visitante para a próxima edição da feira. Ele destaca a relevância da feira para o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e fomentando as exportações. “É uma feira grandiosa com 42 anos de tradição e que segue se antecipando às demandas do setor, servindo à indústria como um canal pra comunicar ao mercado seus investimentos em inovação, tecnologias e produtividade”, destaca.

Vendas de eletromóveis estão abaixo do registrado ano passado

A definição dos lojistas e importadores a serem convidados será tomada nos próximos meses em conjunto com os expositores. Realizada desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil acontece a cada dois anos, no principal polo moveleiro do país em número de peças produzidas (IEMI, 2018). A próxima edição será de 16 a 19 de março de 2020, com expectativa de 200 expositores nos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e especificador
Quando:
16 a 19 de março de 2020, das 12 às 20h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)
Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)
www.movelsul.com.br
www.facebook.com/movelsul.brasil
www.instagram.com/movelsulbrasil

(com informações de assessoria)


Os comentários estão desativados.

eMobile