Móvel Show 2016: Expositores estão otimistas

Com foco em negócios, evento promete movimentar o mercado entre 11 e 14 de julho

Publicado em 6 de julho de 2016 | 11:16 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Arquivo Móbile

Móvel Show 2016

Modelo showrrom de exposição é um dos diferenciais do evento

Faltam cinco dias para a 4ª edição da Espírito Santo Móvel Show e as expectativas são as melhores possíveis, revela o diretor da Yes Feiras & Eventos – empresa parceira da Alternativa Editorial/Revista Móbile na organização da feira –, Fabricio Mendes. “Os empresários, lojistas e representantes do setor estão empolgados com o evento, pois é uma oportunidade de aquecermos os negócios nesses tempos de crise”, estima.

Para o presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol), Alvino Pessoti, a feira é uma forte demonstração da capacidade das empresas do polo de Linhares de produzirem não só um mobiliário de qualidade, mas também a eficiência de organização e realização dos empresários. “Todos os expositores se preparam para oferecer aos visitantes lançamentos exclusivos e em condições especiais para o evento, sendo um dos grandes atrativos da Móvel Show”, avalia Pessoti.

De fato, lá estarão expositores dos principais polos moveleiros do País, com lançamentos em móveis para dormitórios, racks, estantes, salas de jantar, cozinhas, áreas de serviço, além de colchões e eletrodomésticos. E a visão otimista é compartilhada entre os participantes.

Leia mais:
Móvel Show 2016: Yes lança app Campeão de Vendas
Móvel Show 2016: Cimol Móveis promete surpreender os clientes
Itatiaia confirma presença na Móvel Show 2016

“Tenho certeza que o lojista encontrará nesse evento muitas novidades e condições de compras bem interessantes. É fato que o mercado ainda não está comprador e isso fará com que as indústrias aproveitem esses eventos para fechar negócio”, frisa o gerente de marketing da Madetec, Marcelo Bega. “Nós teremos condições bem especiais de comercialização além de divulgar novos padrões de pintura bem diferentes do que o mercado está acostumado. Será uma grande novidade.”

A Caemmun e a Lider Casa (ambas empresas do Grupo Munhoz Caetano), segundo a gerente de marketing da marca, Glaucia R. Cavallini, estarão presentes com lançamentos, time de marketing e comercial e representantes regionais preparados para atender aos clientes. “Elaboramos uma campanha de vendas especialmente formatada para esse evento denominada ‘Dobro de Vantagens’ que será divulgada diretamente ao cliente que adentrar nosso estande.”

Já no estande da Itatiaia, o gerente de marketing da empresa, Eduardo Albuquerque, adianta que o lojista verá uma nova linha de aço, totalmente reformulada e moderna. “Além disso, temos novidades nos móveis de madeira. Para quem ainda não conhece nossa linha de eletro será uma ótima oportunidade de conhecer.”

A Móvel Show 2016 acontece entre 11 e 14 de julho, no Carapina Centro de Eventos, na Grande Vitória.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile