Movelpar quer conectar expositores e visitantes

A feira será realizada de 9 a 13 de março de 2015, no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas (PR)

Publicado em 11 de dezembro de 2014 | 9:10 |Por: Carlos Eduardo Souza

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Movelpar

Movelpar 2013

Em 2013, a visitação da feira ultrapassou a marca de 45 mil pessoas

Lojistas, importadores, representantes comerciais e os demais visitantes da Movelpar 2015 poderão acessar toda a programação da feira, conhecer os expositores e também viabilizar negócios por meio de um aplicativo (app) desenvolvido especialmente para o evento. Gratuito, o app estará disponível para a plataforma iOS e Android (smartphone e tablet) ainda em dezembro.

“Nosso trabalho é auxiliar o visitante a organizar sua presença na feira e na cidade. O aplicativo também permite ter na palma da mão todas as informações necessárias para realizar bons negócios”, explica o gerente de marketing do Expoara, Tiago Lucchese, com exclusividade para o Portal eMobile.

Leia mais sobre a Movelpar:
Expositores revelam expectativas
Edição de 2015 já está negociada
Revista Móbile patrocina a feira

O app da Movelpar vai permitir que os usuários pesquisem informações sobre a feira, patrocinadores e expositores, incluindo as categorias de atuação e mapa interativo com rotas. Também será possível realizar o credenciamento on-line, ler notícias e consultar locais de referências, como hotéis e restaurantes da cidade – todos credenciados pelo Projeto Bem-Receber.

Além disso, a ferramenta foi projetada para oferecer diversas informações sobre os expositores e garantir a efetividade da visita na feira. Ao selecionar uma empresa, o usuário terá acesso ao nome, localização do estande no mapa, descrição da linha de produtos, website, entre outros recursos interessantes, como bloco de anotações, módulo de agenda de visita e a possibilidade de adicionar os dados do expositor diretamente à lista de contatos do telefone.

“Na aba Sacola Digital será possível ter acesso a catálogos de produtos das empresas selecionadas, e o público também poderá marcar a vaga de estacionamento via GPS e acessar um álbum de fotografias exclusivas”, completa Lucchese.

Projeto Comprador

A Movelpar também vai receber a 10ª edição do Projeto Comprador Internacional, criado para estimular a realização de rodadas de negócios entre importadores e expositores da Feira participantes do programa Brazilian Furniture, da Apex Brasil e Associação Brasileira do Mobiliário (Abimóvel).

O evento é organizado pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e tem previsão de contar com a presença de mais de 20 importadores para as rodadas que acontecem durante os dias 10, 11 e 12 de março, das 8 às 12 horas. Na última edição da Movelpar, em 2013, as rodadas internacionais movimentaram mais de US$ 10 milhões em negócios durante os 747 encontros envolvendo 21 importadores e 38 indústrias moveleiras.

Caravanas e reservas

Uma das formas de estar presente na Movelpar é por meio da organização de caravanas que podem contar com subsídio de até 40% do transporte terrestre, facilitando o acesso ao evento com diminuição de custos de transporte e estadia. Os empresários que vêm ao evento por caravanas contam ainda com atendimento diferenciado para emissão de credenciais e suporte à visitação.

A rede hoteleira da região norte do Paraná já está com 70% de reservas confirmadas para a Feira sendo que os hotéis em Apucarana, Arapongas e Rolândia estão com lotação esgotada. As reservas agora estão sendo feitas para os hotéis de Londrina. Os visitantes do evento hospedados em Londrina vão contar com o serviço de informações nos hotéis e no aeroporto, além de transfers diários para o Expoara.

(com informações da assessoria de imprensa e da reportagem)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile