Movelpar 2017 tem nova data e gerência

A opção de aumentar o horário de visitação e diminuir os dias de visitação visa privilegiar os negócios da feira no Expoara, que conta com novo gerente

Publicado em 10 de abril de 2015 | 9:15 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Frances Baras

Movelpar

Objetivo da mudança é concentrar mais as negociações e diminuir custos

A próxima Feira de Móveis do Paraná (Movelpar) já está marcada: de 13 a 16 de março de 2017. O Expoara – Centro de Eventos, localizado em Arapongas, receberá o evento de quatro dias, um a menos do que as outras edições. Em contrapartida, o horário de funcionamento da feira foi ampliado e agora é das 13 às 21 horas. A organização da feira afirma que a mudança visa a concentração da visitação e a diminuição de custo para os expositores.

“As feiras em todo o mundo estão sendo concentradas para que haja aumento da eficácia nos resultados e otimização de custos. Acreditamos que estas medidas vão otimizar ainda mais os relacionamentos comerciais e o alcance de resultados, reduzindo custos importantes para as indústrias expositoras”, afirma o presidente do Expoara, Wanderley Vaz de Lima.

Leia mais:
Movelpar 2017 será de 13 a 16 de março
Varejo perde participação no PIB
Ações sustentáveis são necessidade no varejo

Divulgação

Movelpar

Tiago assume a gerência geral do Expoara – Centro de Eventos

Outra novidade anunciada nesse mês é o novo gerente geral do Expoara. Trata-se de Tiago Lucchese, administrador e especialista em Economia e Gestão Empresarial. Ocupando a Gerência de Marketing desde 2007, Lucchese acumula experiências que vão além da gestão prática e assume este desafio à frente das decisões de gestão de um dos maiores pavilhões de exposição do país.

As próximas edições da RG Móvel Varejo e da Móbile Lojista trarão coberturas exclusivas e analíticas sobre a última edição da Movelpar, realizada de 9 a 13 de março. Não deixe de conferir.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile