Movelpar será palco para lançamentos do mobiliário em 2017

Expositores preparam lançamentos para fortalecer relacionamento com o mercado varejista e ampliar vendas no Brasil e no exterior

Publicado em 6 de março de 2017 | 15:29 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na próxima semana, de 13 a 16 de março, toda a atenção do setor moveleiro estará concentrada na 11ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), realizada no Expoara, em Arapongas (PR), cidade sede de um dos maiores e mais importantes polos moveleiros do país.

Com visitação média de 40 mil pessoas, a feira tem destaca na qualificação do público-alvo, formado por empresários e executivos das grandes redes e cadeias varejistas, além de importadores de países na América do Sul, Central, Norte, Europa e África.

Sandra Solda/Revista Móbile

Movelpar 2015

Movelpar 2017 não terá balcão de credenciamento, sendo realizado apenas nos terminais de autoatendimento

Abrindo o calendário do setor no ano no País, a Movelpar é a feira que concentra os lançamentos das indústrias moveleiras. Também promove relacionamentos para realizar e fortalecer negócios com o mercado. Isso é feito por meio da apresentação de soluções funcionais e de design do mobiliário, focadas no atendimento das necessidades de consumo da ampla população do país.

“Serão quatro dias para que lojistas e representantes comerciais conheçam o resultado de pesquisas realizadas pela indústria para oferecer ao mercado produtos pautados nas atuais necessidades de consumo”, afirma o presidente do Expoara, organizador do evento, Wanderley Vaz de Lima.

Nesta edição de 2017, o Projeto Comprador Internacional, realizado pela Associação Brasileira do Mobiliário (Abimóvel) e organizado pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e Expoara com apoio do Sebrae, já confirmou a vinda de dez importadores para a realização de rodadas de negócios com expositores do evento, ampliando a potencialidade de realização de negócios com o mercado externo.

O credenciamento de visitantes deve ser feito antecipadamente pelo site www.movelpar.com.br ou pelo APP Movelpar. No evento, o visitante deverá apenas imprimir a credencial nos terminais de autoatendimento. “O não credenciamento prévio vai exigir do visitante o uso dos terminais para a inserção dos dados de cadastro, levando mais tempo para o acesso ao evento. O credenciamento online é uma facilidade a mais para otimizar a participação na Movelpar”, salienta Lima.

Movelpar 2015
Os resultados da última edição da Movelpar, em 2015, foram expressivos, o que deverá se repetir neste ano. O evento bienal recebeu 43,5 mil visitantes de 26 Estados e do Distrito Federal. Do mercado externo, vieram representantes de 27 países: África do Sul, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, República da Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Gana, Guatemala, Itália, Iêmen, Moldávia, México, Namíbia, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Rússia, Turquia, Uruguai e Zimbábue.

Serviço
11ª Feira de Móveis do Paraná (Movelpar)
Quando: 13 a 16 de março de 2017
Onde: Expoara Centro de Eventos, Arapongas (PR)
Horário: das 13 às 20 horas
Credenciamento: www.movelpar.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile