Movelpar 2017: visitantes buscam tendências e bons negócios

Feira é vista com uma das principais do mercado moveleiro e abre o calendário do setor em 2017

Publicado em 9 de março de 2017 | 16:02 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na próxima segunda-feira, começa a Feira de Móveis do Paraná (Movelpar). O evento realizado de 13 a 16 de março no Expoara, em Arapongas (PR), promete ser o centro das decisões do setor moveleiro no ano. Entre as expectativas de lojistas e representantes comerciais que visitarão a Movelpar 2017 estão conhecer os lançamentos e tendências apontadas pelas indústrias, além de fortalecer novas e atuais parcerias.

Para o diretor da Mercado Móveis, Emílio Glinski, a renovação e crescimento dos negócios da empresa estão na Movelpar. “Temos boas expectativas não só para a Movelpar, quanto para o ano de 2017. Com as tendências expostas durante a feira devemos renovar boa parte de nosso mostruário”, pontua.

O diretor das Lojas Simonetti, Wanderson Guimarães Fonseca ressalta que as expectativas de bons negócios são grandes. “A Movelpar é a melhor feira de móveis do país. Temos muitos parceiros no polo moveleiro de Arapongas e esperamos encontrar muitas novidades para alavancar a participação do mobiliário na rede de lojas da marca. Além disso, buscamos na Movelpar visualizar as tendências do mercado para 2017”, diz.

Divulgação Movelpar

polo moveleiro paranaense

Movelpar 2017 tem altas expectativas pelos visitantes

Também apostando nas boas perspectivas de negócios para a construção de cenários mais positivos ao varejo brasileiro, o gerente de produtos da Cyberlar, André Luiz Brustolin diz que a empresa “espera conhecer lançamentos em toda a cadeia de móveis e ampliar os negócios para 2017”.

O comprador da Eletrozema, Marcelo Andréia Borges quer identificar na feira novidades em produtos e em tendências de mercado. “A nossa expectativa é encontrar produtos inovadores e funcionais, cores novas, boa qualidade e preço acessível ao público alvo”, enfatiza.

A busca de novas tendências também está entre as metas do comprador das Lojas Solar, Alessandro Guilherme Schmidt. “Queremos realizar bons negócios no evento”, afirma. Também focado em encontrar lançamentos, o diretor da Móveis Conquista, Joanir Francisco Smarçaro, espera interagir com expositores preparados para atender às demandas do mercado.

Para o gerente administrativo do grupo Casa Teles, Iran Mariano da Silva, a expectativa com a Movelpar é a retomada dos negócios com parceiros atuais e com novos, em busca de produtos inovadores que atendam ao mercado consumidor. “Aguardamos bons lançamentos com preços competitivos”, destaca.

Movelpar 2017
Data: de 13 a 16 de março de 2017
Local: Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR)
Horário: 13 às 20 horas
www.movelpar.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile