Movelpar 2017 será de 13 a 16 de março

Feira de Móveis do Paraná é considerada um dos mais representativos eventos para o varejo moveleiro

Publicado em 27 de março de 2015 | 10:15 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Sandra Solda/Revista Móbile

Movelpar 2015

Corredores cheios na Movelpar 2015

A próxima edição da Movelpar já está agendada para acontecer de 13 a 16 de março de 2017. O evento reúne a ampla cadeia do setor moveleiro nacional e conta com visitação do Brasil e do exterior. Segundo a organização, a última edição, encerrada dia 13 de março, registrou fluxo de movimentação de 45 mil pessoas e projeção de negócios acima dos R$ 600 milhões.

Ainda segundo as informações oficiais, um dos diferenciais da edição de 2015 foram os investimentos das indústrias em inovação, tecnologia e design, expondo produtos sintonizados com as demandas e expectativas do consumidor final. Lojistas e expositores afirmaram que o evento superou expectativas e contribuiu com o incremento de negócios.

Leia mais sobre a Movelpar:
Ventos mais favoráveis após a feira?
Evento também atrai fabricantes de eletros
Importadores movimentam U$ 10 milhões

O diretor comercial de móveis da Via Varejo, André Caio, elogiou a qualidade do mobiliário trazido pelos expositores. “Encontramos muitas novidades em design. Estamos otimistas com o crescimento das vendas no ano e queremos investir para facilitar a tomada de decisão do consumidor no ponto de venda, apostando na inovação e no design”, afirma.

Para o diretor da Lojas Aldes, Philippe Mendes, atuante nos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, a feira foi satisfatória: “Venho à Movelpar há muitos anos. A feira é muito importante para o setor e referência em lançamentos. Viemos para identificar pessoalmente os produtos e concretizar negócios”.

Já o proprietário da Bela Mobília e da Mobília Chic, Gilberto Aparecido Dias de Araújo, disse que as novidades apresentadas na Movelpar estimularam a visitação. “O mercado é muito rápido e precisamos estar atentos às tendências e novidades do setor. Frequento a Movelpar desde a primeira edição e a Feira se supera a cada ano. Como temos a intenção de expandir nossos negócios, o evento foi uma oportunidade para fortalecer e ampliar contatos”.

De acordo com dados da organização, os visitantes vieram de 26 estados e do distrito federal, sendo o maior fluxo das regiões Nordeste, Sudeste e Sul. Do mercado externo, a Movelpar recebeu representantes de 27 países como África do Sul, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, República da Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Gana, Guatemala, Itália, Iémen, Moldávia, México, Namíbia, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Rússia, Turquia, Uruguai e Zimbabwe.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile