Movelpar 2017 anuncia revolução no dormitório

Guarda-roupas das linhas médias estão imponentes conforme produtos apresentados na feira Movelpar

Publicado em 16 de março de 2017 | 9:37 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com o propósito de conquistar o consumidor exigente, expositores da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), fabricantes de dormitórios, apostam em produtos imponentes. Os guarda-roupas estão mais altos, variando de 2,30 m a 2,50 m, mais largos, em média 2,65 m e mais profundos, dimensão que chega a 65 cm. Os produtos que se enquadram nas linhas médias agregam elementos até então comuns no mobiliário planejado como gavetas com divisórias e mais profundas, puxadores longos em metal, espaços para roupas longas, sapateiras embutidas e porta-objetos. Quanto ao padrão de acabamento, o branco perdeu força e deu espaço para o demolição e um padrão mais escuro assemelhando-se ao preto.

Nas linhas mais baixas as apostas são os puxadores embutidos ou puxadores em MDF, presença de nichos aparentes ou não, porta central com espelho inteiriço e molduras. O acabamento interno na cor branca ou seguindo o padrão linheiro em tons pastel prevalece em todos os modelos vistos na feira. As portas de abrir e as portas de correr são vistas em produtos de diversas marcas e linhas.

Dentre os novos produtos para dormitórios, surgiram modelos de closets suspensos compactos e penteadeiras estilo camarim também suspensas. Outra aposta das fabricantes são as cômodas-sapateiras e as supercômodas com seis gavetas. As cabeceiras também passaram por inovações incrementais, assim como camas e Box. Confira os detalhes nas imagens. A Movelpar teve início em 13 de março e encerra nessa quinta-feira, 16 de março. O evento ocorre no município de Arapongas (PR).

Movelpar 2017

Herval redefine box optando por gavetão com abertura frontal ao invés da abertura lateral

Movelpar 2017

Lopas confere multifunção à cabeceira

Movelpar 2017

Padrão mescla é sucesso em linhas da Henn

Movelpar 2017

Santos Andirá aposta em guarda-roupas parrudo

Movelpar 2017

Poliman investe nos espelhos, puxadores em alumínio e luz de LED

Movelpar 2017

Lopas apresenta estrado ultrarresistente que garante vida mais longa ao colchão

Divulgação Lopas

Movelpar 2017

Dormitório da Lopas

Movelpar 2017

Kappesberg lança home multifunção


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile