Movelpar 2017: fabricantes de colchões mostram novidades

Conforto é palavra-chave dos lançamentos em colchões apresentados na Movelpar 2017

Publicado em 14 de março de 2017 | 10:15 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Um colchão que suporta até 150 quilos de peso é a novidade apresentada pela Anjos Colchões na Feira de Móveis do Paraná (Movelpar) que segue até 16 de março no município de Arapongas. O modelo Confortable é qualificado como nível extra confortável traz acabamento em malha Cashmere 280 gramas e laterais em linho. O estofamento do colchão Confortable é em espuma Confort Cell e Visco Gel. As molas, de bitola 2,2 mm, são ensacadas individualmente. O pillow fixo e aparente evidencia o conforto da peça que é mais uma opção no mercado de biotipo plus size.

Cleide de Paula

anjos-colchao-confortable

Colchão Confortable da Anjos Colchões

“Nossa linha de produtos é dividida em espuma e molejo. Na linha de molejo, os colchões são classificados em gold line, silver e light. Trabalhamos com diversos tipos de bordados, acabamentos em faixas, tipos de tecidos e valorizamos as cores neutras que possibilitam combinar o colchão com modelos distintos de Box, cabeceiras e mobiliário para dormitórios”, explica Márcia Justi, do marketing da empresa.

Cleide de Paula

colcaho-silver-star

Colchão Silver Sta da Castor

Com experiência de 53 anos de mercado, a Castor Colchões mostrou o modelo Silver Star Air Pocket e Silver Star Revolution que já trazem o selo do Inmetro para colchões de mola, que passa a ser exigência a partir de agosto deste ano. Os modelos híbridos trazem o molejo Pocket System, bordas em espumas, malha 3D (tecido com ventilação).

De acordo com o superintendente da Castor, Hélio Antônio Silva, a indústria durante o período de recessão pelo qual passa o país fez a lição de casa e entra em 2017 ainda mais preparada. “Esses lançamentos estão sendo muito bem aceitos pelo mercado e alavancados as vendas”, destaca.

hellen-colchao-dreams
A Hellen mostrou na Movelpar o colchão Califórnia Dreams que é acabado com tecido importado da Turquia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile