Expositores preparam novidades para Movelpar 2017

Feira está movimentando as empresas do segmento moveleiro em torno do desenvolvimento e lançamento de produtos; evento acontece em Arapongas, de 13 a 16 de março

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 | 13:17 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os expositores estão entusiasmados com a Movelpar 2017 e apostam em lançamentos de produtos para evento que tem o foco em ampliar parcerias e realização de negócios. Uma das principais feiras de negócios do segmento de móveis no Brasil, acontece de 13 a 16 de março, na Expoara, em Arapongas, no interior do Paraná.

Divulgação Movelpar

Movelpar

Marcas preparam lançamentos para a 11ª edição do evento

A Colibri mostra na Movelpar 2017 novos produtos e padrões de cores que foram frutos de pesquisas e estudos realizados pela empresa em 2016. “A Movelpar será a principal feira do setor neste ano, portanto a grande oportunidade para todos os lojistas buscarem a renovação do mix de produtos e gerar novas possibilidades de incrementar vendas e resultados”, afirma o presidente José Lopes Aquino.

Segundo ele, a aposta é que a visitação seja expressiva, gerando possibilidades de muitos negócios, além do estreitamento dos relacionamentos comerciais e pessoais com todos que atuam na cadeia moveleira do setor. Aquino reforça ainda que o ano de 2017 será o início da recuperação econômica e financeira do mercado moveleiro.

“Acreditamos nisso e investimos na melhoria de processos, produtos e serviços, onde a relação custo-benefício foi amplamente explorada, gerando uma nova geração de produtos que cabem no bolso do consumidor e agradam muito pela sua beleza estética e funcionalidade, e com a mesma qualidade de sempre”, reforçou.

A Patrimar Móveis planeja lançar na feira novos produtos, com novas cores e texturas. “Planejamos ampliar o mercado da empresa com negócios e parcerias que faremos na Feira”, afirma o gerente administrativo da empresa, Maurício Perpétuo Pereira Manzano.

Leia mais
– Grupo Gouvêa de Souza realiza pós-NRF em dez cidades
– Crescem expectativas dos expositores da feira
– NRF Retail’s Big Show: dez tendências para o varejo em 2017

A Carolina Baby vai expor na Movelpar a nova linha de berços, cômodas e roupeiros infantis com pintura branco fosco e amadeirado padrão da marca. “Estamos apostando na Feira para alavancar nossas vendas, principalmente na Região Sul do Brasil, investindo sempre na inovação”, afirma a gerente de marketing, Carolina Contin.

Já a Gazin Colchões leva ao evento uma nova coleção completa, com lançamentos que possuem design exclusivo e máxima qualidade na matéria-prima. “Historicamente, a Movelpar traz excelentes resultados para a Gazin Colchões. Esperamos um grande volume de vendas e negócios no evento. Além disso buscamos desenvolver novas parcerias com clientes, fornecedores e futuros parceiros, e aproveitamos para fazer a apresentação da nova coleção de produtos para o ano de 2017”, destaca o gerente de marketing, Frederico Chalbaud Biscaia Neto.

Planejando crescer mais de 10% em relação ao ano de 2016, a marca adota como estratégia o desenvolvimento de novos produtos. “Como indústria temos buscado melhorar nossa eficiência produtiva, além de investir em tecnologia, atingindo a capacidade máxima de produção de nossas plantas fabris”, ressaltou.

A AZ Max Colchões apresenta no evento os Colchões de Espumas Certificados e a nova linha de colchões de mola. “Queremos divulgar a AZ Max Colchões buscando parceria com novos clientes. Outro objetivo é mostrar os nossos produtos para todo o Brasil. O ano de 2017 será o ano da mudança, o ano em que iremos ampliar os nossos negócios”, afirma o diretor administrativo, Junior Zaguine.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile