Movelpar 2017: credenciamento e expectativa dos expositores

Visitantes devem se credenciar no site agilizar o acesso à feira que não terá balcão de credenciamento

Publicado em 18 de janeiro de 2017 | 15:32 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os visitantes da Movelpar 2017 – Feira de Móveis do Paraná, que acontece de 13 a 16 de março no Expoara, em Arapongas, devem realizar o credenciamento ao evento antecipadamente pelo site da feira ou pelo APP Movelpar que pode ser baixado no APP Store e Google Play.

Sandra Solda/Revista Móbile

Movelpar 2017

Movelpar 2017 não terá balcão de credenciamento, sendo realizado apenas nos terminais de autoatendimento

O que mudou para esta edição é que não haverá mais balcão de credenciamento no local. Nas duas plataformas online, o visitante deve preencher o cadastro e na entrada do evento apenas imprimir a etiqueta para o crachá nos terminais de autoatendimento, digitando o CPF. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que usar os terminais de autoatendimento para preencher o cadastro, o que consumirá tempo do visitante para a liberação da entrada na feira.

Quem baixar o APP Movelpar poderá ainda criar uma agenda de visitação com a marcação dos estandes preferenciais no mapa da feira. “O credenciamento antecipado evita filas, e por isso otimiza e potencializa os negócios”, afirma o presidente do Expoara, Wanderley Vaz de Lima.

Expectativas
As expectativas dos expositores da Movelpar 2017 são as melhores possíveis. Executivos das Móveis Lopas, Santos Andirá, Henn e Anjos do Brasil, entre outros, apostam em novas linhas de produtos, conquista de novas parcerias e a certeza de ótimos negócios como sempre ocorreu nas edições passadas do evento, como razões para o otimismo sobre a feira.

“Nossas expectativas com a Movelpar 2017 são as melhores possíveis, haja visto o investimento técnico e produtivo aplicado à nossa linha de produtos. Nossa equipe está apta e em constante evolução, participando mensalmente de avaliações gerais e da implantação de novos projetos”, diz o diretor superintendente da Móveis Lopas, Carlos Augusto Lopes. A fabricante de salas de jantar, dormitórios e linha infantil, apresentará nova coleção pautada em inovação, modernidade e conforto.

Leia mais
Expositores preparam novidades para a feira
Motivação e entusiasmo pelos expositores
1ª Mostra de Móveis de Ubá

A Santos Andirá, que atua no segmento de dormitórios, terá seis lançamentos de guarda-roupas na Movelpar 2017, inclusive com opção de uma nova cor. “Será a primeira feira de móveis do ano e as nossas expectativas para a realização de negócios estão bem positivas, inclusive para o mercado externo”, afirma a gerente de marketing da empresa, Cristiane Fernandes.

Sandra Solda/Revista Móbile

Movelpar 2017

Feira prioriza que visitantes façam o credenciamento antecipado para evitar filas

O padrão rústico é uma das novidades que a Henn, fabricante de móveis para dormitórios e cozinhas, vai levar no evento. “Estamos levando para o mercado produtos que acreditamos estar ajustados às necessidades dos consumidores e de excelente giro no ponto de venda, com a qualidade e design baseado na preferência dos diferentes públicos da marca”, aponta a analista de marketing, Soraya Sebben.

A empresa está confiante nos resultados planejados para a Movelpar. “Colheremos bons frutos em mais esta edição da feira. Apesar de todas as dificuldades do mercado, a empresa vem em busca de mais um ano com bons resultados e acreditamos que a Movelpar 2017 será uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, além de prospectarmos novos”, destaca.

“Investimos em novas tecnologias na produção dos colchões para agradar e conquistar mais clientes. Iniciar 2017 com uma grande feira como a Movelpar traz oportunidades de bons negócios”, revela a executiva comercial da Anjos do Brasil, Márcia Justi.

Para Márcia, a feira traz para a fabricante de colchões “um expressivo número de participantes, consolidando-se como uma feira sólida e de referência, que fortalece as principais engrenagens que vão movimentar o setor moveleiro no ano”. Segundo ela, a nova coleção foi desenvolvida com materiais de ponta, respaldada no que é tendência no mercado nacional e internacional. “Estaremos levando um mix de produtos diferenciados, consolidando ainda mais a nossa marca”, sublinha.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile