Revista Móbile patrocina Movelpar 2015

Contrato para a Movelpar 2015 foi firmado durante a ForMóbile e tem por objetivo a promoção do setor moveleiro no mercado nacional e internacional

Publicado em 22 de agosto de 2014 | 14:03 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Paulo Bau

Movelpar

O diretor Comercial e de Marketing da Móbile, Carlos Bessa, com o presidente da Expoara, Wanderley Vaz de Lima, após formalização da parceria de patrocínio

A Alternativa Editorial/Revista Móbile formalizou, durante a ForMóbile, o contrato de patrocínio da feira Movelpar 2015 – Feira de Móveis do Paraná, no importante polo de Arapongas (PR). Em conjunto com as companhias Duratex e Adex – tintas e vernizes, o objetivo é promover o setor moveleiro no mercado nacional e internacional, visando à geração de negócios. O evento, em sua 10ª edição, acontece de 9 a 13 de março de 2015, no Centro de Eventos Expoara.

Leia mais:
– Empresas se preparam para a Movelpar 2015
– Organização divulga resultados da Mercomóveis
– Móvel Show 2016: 80% da área está comercializada

“A Móbile é reconhecida pela credibilidade de suas ações e tem na comunicação um dos pilares de seu negócio. Com eficiência e garantia de retorno aos anunciantes, além de qualidade no seu conteúdo, a editora é responsável pela publicação do mais expressivo título destinado ao segmento de varejo do mercado: a Móbile Lojista, há 33 anos”, detalha o diretor-presidente da Móbile, Valcidio Perotti.

Para o diretor-comercial e de marketing da Móbile, Carlos Bessa, “a Movelpar oferece a oportunidade de novos negócios e contribui para o crescimento da cadeia produtiva, e a Móbile contribui com o papel de disseminar valor e informações exclusivas e de qualidade”.

Edição 2013

A última edição da feira foi realizada em 2013. De acordo com pesquisa realizada com expositores, os negócios com lojistas vindos do mercado interno e externo atingiram R$ 672 milhões. O fluxo de público durante os cinco dias da Movelpar também foi grande, atingindo mais de 45 mil. Os visitantes vieram de todos os Estados brasileiros e de mais 25 países.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile