Movelpar 2015: Na vanguarda do setor moveleiro

Em sua 10ª edição, Movelpar 2015 promete conectar fabricantes e lojistas para fomentar negócios

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 | 13:46 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação

Movelpar 2015

O Expoara conta com uma grande área coberta para exposição

Reconhecida por integrar um dos mais importantes polos moveleiros do País – com aproximadamente 160 indústrias deste segmento e responsável por 10% do PIB nacional do setor de mobiliário –, a cidade de Arapongas (PR) se prepara para sediar a 10ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Estado do Paraná.

“A maturidade da feira como um evento efetivo de negócios, o desenvolvimento de produtos inéditos espelhados nas necessidades dos consumidores e a visitação crescente registrada nas últimas edições fortalecem a Movelpar com diferenciais competitivos altamente valorizados pelos expositoras e lojistas”, ressalta Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara – Centro de Eventos, que abriga a feira de 9 a 13 de março.

Gabriel Teixeira

Movelpar 2015

A expectativa da organização é superar a edição anterior em volume de negócios e receber um público de aproximadamente 45 mil pessoas durante os cinco dias do evento

Lima acrescenta ainda que a feira é um importante elo para demonstrar a evolução do móvel brasileiro e estimular a cadeia produtiva em 2015 – afastando o cenário econômico recessivo do ano passado. “Abrimos o calendário de eventos do setor e a presença de lojistas e representantes comerciais, das mais diversas regiões do País, é de suma importância para estimular o varejo e o fortalecimento das relações comerciais.”

Leia mais sobre a Movelpar:
Expectativa para edição  é de bons negócios
– Feira quer conectar expositores e visitantes
Expositores da edição 2015 revelam expectativas

Os visitantes VIPs, em uma ação coordenada para a presença de empresários e profissionais dos 150 maiores lojistas do País, também prometem estimular novas parcerias. “Viabilizamos e organizamos caravanas de vários estados brasileiros, o que promete ampliar a divulgação dos lançamentos dos nossos expositores para o varejo. Sabemos que a qualidade e variedade dos visitantes é um dos atrativos para o evento”, explica o gerente geral do Expoara, José Carlos Prado de Toledo.

Leia Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314 , que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile