Movelpar 2015 já está negociada

Feira que acontece em março do ano que vem foi totalmente comercializada seis meses antes do evento

Publicado em 12 de setembro de 2014 | 17:11 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Gabriel Teixeira

Movelpar 2013

Última edição da Movelpar, realizada em 2013

A 10ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar) já foi completamente negociada. O evento que acontecerá de 9 a 13 de março do ano que vem, já fechou com todos os expositores que vão participar da feira, que será realizada no Centro de Eventos em Arapongas, no estado, pela Expoara.

A Movelpar abrirá o calendário de eventos do setor em 2015, se destinando aos lojistas e representantes comerciais de diferentes regiões do Brasil e também de outros países. A feira é reconhecida por trazer lançamentos que acompanham a evolução do móvel nacional “Na Movelpar são vistos os lançamentos para o varejo e fortalecido os relacionamentos comerciais, com fechamentos de negócios realizados no próprio evento”, destaca Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Leia mais:
Consumidor brasileiro ainda gasta mais do que ganha
Iemi abre ciclo de palestras do 5º Congresso Moveleiro
FMC conta com participação do Projeto Orchestra Brasil

A empresa comemora o fechamento dos espaços seis meses antes do evento e salienta o que isso significa para a marca “A maturidade da feira como um evento de negócios e a visitação crescente registradas nas últimas edições fortalecem a Movelpar com diferenciais competitivos que são altamente valorizados pelas indústrias moveleiras, expositoras do evento”, ressalta Lima.

Na última edição, realizada em 2013, os resultados obtidos superaram as expectativas. Pesquisa realizada com expositores revelou que os negócios com lojistas vindos do mercado interno e externo atingiram R$ 672 milhões. O fluxo de público durante os cinco dias da Movelpar também foi grande, atingindo mais de 45 mil visitantes. “As nossas expectativas para a edição de 2015 são muito otimistas. Acreditamos que a feira vá superar todas as demais edições em negócios e visitação, se fortalecendo ainda mais como um evento preferencial de negócios”, afirma Lima.

(com informações da assessoria de comunicação)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile