Com Movelpar, Albatroz projeta crescimento

Feira somada ao planejamento estratégico da companhia faz com que a empresa busque patamares mais altos

Publicado em 16 de fevereiro de 2015 | 10:15 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Albatroz

A Cômoda Master, da Móveis Albatroz, é um dos lançamentos que serão apresentados na Movelpar. Ela tem armário multiuso com três prateleiras internas, seis gaveteiros e cabideiro com prateleira móvel

A Cômoda Master, da Móveis Albatroz, é um dos lançamentos que serão apresentados na Movelpar. Ela tem armário multiuso com três prateleiras internas, seis gaveteiros e cabideiro com prateleira móvel

A Móveis Albatroz, empresa paranaense do pólo de Arapongas, vai buscar crescimento acima de 10%, por ocasião da Movelpar e da revisão do planejamento estratégico.

Recentemente, a moveleira incorporou uma linha de pintura quadrupla, o que permite a reprodução dos veios da madeira com maior fidelidade.

Leia mais sobre a Movelpar:
Simbal leva linha alta para feira

Edição 2015: Na vanguarda do setor moveleiro
Evento quer conectar expositores e visitantes

Além disso, para 2015, a companhia trabalha ainda com ações de gestão ambiental e na implementação de um Centro de Distribuição com 10 mil m², que ficará ao lado da sede administrativa e showroom.

Todas essas ações, segundo o diretor-executivo, Eduardo Paludeto, não se fazem por impulso. Para ele, “grandes obras” são resultado da junção de uma série de pequenas ações: “Nossa missão é construir o alicerce para o sucesso da empresa”, justifica.

Ele ainda acrescenta que a Albatroz mantém a estratégia de atender o mercado com lançamentos semestrais. “Dentro da realidade de cada região e com valor agregado e temos a convicção de que mesmo um produto popular pode superar a expectativa do consumidor quanto ao desenho, matéria-prima e acabamento”, encerra.

Leia o Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314 , que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile