Moveleiras estreiam campanhas na TV

Fabricantes de móveis, colchões e estofados estrelam campanhas em emissoras pelo País

Publicado em 10 de outubro de 2015 | 10:00 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Lopas

Lopas participa do programa da TV Aparecida, Terra da Padroeira

A fabricante Móveis Lopas, de Rodeiro (MG), preparou uma nova campanha institucional comemorativa aos 30 anos de história. Uma das mais conhecidas moveleiras em seu Estado de origem, a marca já tem estreia marcada: amanhã, domingo, dia 11 de outubro, no programa da TV Aparecida, Terra da Padroeira. A partir das 9h, pela primeira vez, a Lopas poderá ser vista sob o recorte da telinha.

Segundo a empresa, a TV Aparecida tem um alcance de 22 estados, 20 capitais e em 287 municípios, e alcança mais de 70 milhões de pessoas. A audiência cresce 64% ao ano, sendo 45% dela composta pela Classe C.

Leia mais:
Lopas aposta em nova linha
Gazin é premiada  no BR Week
Top Móbile: a construção de uma marca

A nova campanha para televisão da Lopas consiste em mostrar ao telespectador todo o aparato tecnológico, fabril e humano que a empresa possui e que resulta nos produtos já conhecidos do consumidor. Além disso, a moveleira vai destacar para o público o porquê de a marca ser a mais lembrada, por 31 vezes, no prêmio Top Móbile, considerado o “Oscar do setor moveleiro” – segundo comunicado da empresa.

A Lopas é vencedora em várias categorias do prêmio Top Móbile, criado e realizado pela Alternativa Editorial. Na última edição, realizada em setembro, a empresa recebeu o troféu top of mind, em primeiro lugar, nas categorias ‘Camas e Complementos’ e ‘Salas de Jantar’ e, como segunda colocada, em ‘Dormitórios’ e ‘Roupeiros’.

Show de talento

A empresa mineira não é a única a brilhar nas telinhas. No último dia 5 de outubro, foi a vez da paranaense Gazin fazer sua aparição no quadro Dez ou Mil. O quadro faz parte do Programa do Ratinho, na emissora SBT, apresentando talentos únicos em uma espécie de show de calouros.  Além disso, a fabricante Gazin, mais habituada a grandes apresentações na televisão, também é Top Móbile. A marca é segunda colocada na categoria ‘Colchões’ e terceira empresa mais lembrada em ‘Estofados’.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile