Primeiro dia da Móvel Show deixa empresários do setor animados

A expectativa é que a feira aqueça as vendas para o segundo semestre do ano

Publicado em 12 de julho de 2016 | 18:07 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

movels-show-cimol

Começou nesta segunda, 11, e vai até a próxima quinta-feira, 14, no Pavilhão de Carapina, na Serra, ES, a 4° edição da ES Móvel Show, maior evento do setor moveleiro do Espírito Santo. Apesar de tímido, por se tratar da abertura, o movimento agradou os expositores. Ademilse Guidine, Diretor Industrial da Cimol Móveis, está confiante nos resultados da feira. “Já no primeiro dia foi possível perceber que vamos atingir nossos objetivos. O clima da feira está bom, dentro das nossas expectativas”, explicou Guidini .
O Diretor da Cimol disse ainda que espera com o evento alavancar as vendas para o segundo semestre deste ano. “Estamos bastante otimistas com o evento, nossa expectativa é que sirva de porta de entrada para novos clientes e mercados, alavancando assim as vendas e fechando os próximos meses com bons resultados”, conclui.
A estratégia usada pela fabricante são os lançamentos de novos produtos o e atendimento diferenciado aos clientes. “Estamos preparados para surpreender e encantar nossos clientes. Além das novidades, a estratégia é atender cada cliente de acordo com sua região e suas necessidades”, Acrescentou Ademilse.


Os comentários estão desativados.

eMobile