Móvel Show pronta para receber os lojistas

Feira capixaba antecipa as novidades natalinas para o varejo de móveis e eletrodomésticos. Etiqueta Laranja e showroom são novidades da edição

Publicado em 2 de agosto de 2014 | 15:00 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Arquivo Revista Móbile

Móvel Show

Edição 2014 vai ocupar cerca de 11 mil m² do pavilhão do Carapina Centro de Eventos. Na imagem, corredores da edição passada

Começa na próxima segunda-feira (4) a terceira edição da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo. A organização, realizada pela Yes Feiras & Eventos e pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, espera cerca de 10 mil visitantes circulando pelos corredores do Carapina Centro de Eventos, localizado na Serra, município da Grande Vitória.

A Móvel Show deve apresentar as principais novidades para a decoração de todos os ambientes de uma casa. “Será a oportunidade para os lojistas montarem os estoques já para as compras de fim de ano”, pontua o diretor da Yes Feiras e Eventos, Erisson Matos.

Estarão presentes expositores dos principais polos moveleiros do País, com mais de 300 novidades em dormitórios, racks, estantes, salas de jantar, cozinhas, áreas de serviço, além de colchões e eletrodomésticos.

Leia mais:
Telasul leva lançamentos para feira no Espírito Santo
Cimol participa da Móvel Show
Contagem regressiva para a Mercomóveis

Em volume de negócios, a organização espera superar os valores gerados na edição de 2012 e chegar a R$ 140 milhões. O evento de 2014 marca, ainda, a exposição em formato showroom, que garante estandes abertos, facilidade de exposição dos produtos e também de visitação.

Outra novidade que deve estimular as vendas durante o evento é a Etiqueta Laranja, que vai sinalizar em cada um dos estantes algum produto com vantagem competitiva, válida somente para os quatro dias da feira. Serão descontos, condições especiais de pagamento ou produtos diferenciados.

Os lojistas interessados ainda podem fazer o credenciamento antecipado no site do evento.

A feira
A Móvel Show acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, das 13h às 20h, e conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra, Sebrae-ES e Sindimol.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile