Móvel Show traz mix variado para lojistas

Terceira edição da feira capixaba tem foco exclusivo na geração de negócios. Estandes acessíveis e a Etiqueta Laranja são apontados como diferenciais

Publicado em 14 de julho de 2014 | 9:34 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Arquivo/Revista Móbile

Móvel Show

Cada expositor irá apresentar ao menos uma vantagem competitiva em seu estande, sinalizada com a Etiqueta Laranja

O formato de showroom adotado pela organização da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo, não foi responsável apenas pela total comercialização dos estandes, mas também por garantir a variedade de produtos levados pelos expositores.

“[A feira] Será uma oportunidade para os visitantes escolherem entre os mais de 300 lançamentos que estarão disponíveis para compor o mix de produtos das suas lojas”, destaca o diretor da Yes Feiras & Eventos, Erisson Matos. Podem participar empresários, lojistas e profissionais do setor moveleiro.

Os expositores dos principais polos moveleiros do País estarão presentes com móveis para dormitórios, racks, estantes, salas de jantar, cozinhas, áreas de serviço, além de colchões e eletrodomésticos.

Leia mais:
Móvel Show: Lojistas devem fazer credenciamento antecipado
Móbile Lojista traz especial sobre a feira
ForMóbile terá evento para marceneiros

O acesso ao evento é gratuito e o credenciamento pode ser feito pelo site da Móvel Show, informando dados como o CNPJ da empresa, perfil do negócio, telefone, endereço, entre outros.

A feira

A Móvel Show será realizada entre os dias 4 e 7 de agosto no Carapina Centro de Eventos, em Serra, na Grande Vitória. São esperados 10 mil visitantes circulando nos 15 mil m² do pavilhão.

Em volume de negócios, a organização, feita em conjunto com a Alternativa Editorial/Revista Móbile, espera superar os R$ 100 milhões gerados na edição de 2012. O evento de 2014 marca, ainda, a exposição em formato showroom, que garante estandes abertos, facilidade de exposição dos produtos e também de visitação.

A terceira edição da feira conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra, Sebrae-ES e Sindimol.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile