Móvel Show lança modelo visionário de showroom

A feira de móveis do Espírito Santo e outras regiões inova ao trazer para o público expositor e comprador uma nova concepção de apresentação de produtos em feiras

Publicado em 22 de agosto de 2014 | 16:01 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Marina de Capistrano/Revista Móbile

Modelo showroom: Estandes abertos facilitam a visualização dos produtos

Modelo showroom: Estandes abertos facilitam a visualização dos produtos

Ainda rendendo frutos e elogios, o modelo de apresentação de showroom da Móvel Show, organizada pela Yes Feiras & Eventos e pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, ainda repercute. Neste formato, os estandes padronizados oferecem, além de menor custo para o expositor, maiores chances da empresa apresentar o que realmente importa: o produto.

“Esta nova formatação deu uma visibilidade melhor, e fez com que o lojista tivesse um outro olhar, com mais acesso. O andar nosso pelos corredores ficou diferenciado. Para nós lojistas ficou bem melhor do que o formato anterior, e só tenho a parabenizar a equipe da organização”, revela o lojista e proprietário da Casas Freire.com, Paulo Freire.

Leia mais:
– Móbile inicia comercialização da Móvel Show 2016
 Móvel Show 2016: 80% da área está comercializada
– Governador do ES reforça importância da Móvel Show

Marina de Capistrano/Revista Móbile

Claudinei dos Anjos, diretor-presidente da Anjos, durante a terceira edição da Móvel Show

Claudinei dos Anjos, diretor-presidente da Anjos, durante a terceira edição da Móvel Show

Com mais de 80% da área comercializada neste novo formato para 2016, a data já foi anunciada para o próximo evento, que será de 8 a 11 de agosto de 2016, e a expectativa para esta quarta edição é de que a Móvel Show continue crescendo.

O diretor-presidente da Anjos, Claudinei dos Anjos, revela uma ótima impressão sobre a ideia pioneira de apresentação dos estandes. “Para nós fabricantes é muito importante este sistema de feira, para nos focarmos no produto e não no projeto do estande. Assim, nós estamos centrados no que fabricamos”, afirma.

Já uma das patrocinadoras do evento, a Duratex S/A, representada pelo gerente de vendas, Wilson Correia, teve uma impressão muito boa da feira. “A feira está totalmente voltada para o profissional, e o modelo foi muito importante, pois é clean, e você visualiza a feira de uma forma muito legal. E pelo que percebemos os clientes gostaram muito, pois o que importa, quando você expõe teu móvel, é que seu cliente venha e o veja, e não a construção do estande”, aponta Correia.

A feira faz parte de mais uma das soluções que a Revista Móbile apresenta para o setor moveleiro. O custo para renovação ou fechamento dos espaços é amigável, R$ 379 o metro quadrado. Quem já está com estande montado tem a preferência na hora do fechamento do contrato.

Na galeria de fotos abaixo, confira algumas das empresas participantes da edição 2014 da Móvel Show.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile