Móvel Show inicia com grandes expectativas

Começou hoje (4) a terceira edição da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo, em Serra, município da Grande Vitória

Publicado em 4 de agosto de 2014 | 15:26 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Marina Werneck de Capistrano/Revista Móbile

Antes da abertura oficial, Móvel Show já estava pronta para receber os visitantes

Antes da abertura oficial, Móvel Show já estava pronta para receber os visitantes

A solenidade de abertura da Móvel Show foi marcada pelo corte da fita que deu início ao evento, organizado pela Yes Feiras & Eventos e pela Alternativa Editorial/Revista Móbile. Valcidio Perotti, diretor-presidente da Revista Móbile, afirma que, após dois anos de intenso trabalho, a feira é uma realização. “Propusemos um novo modelo de evento, de feira showroom. Estamos iniciando hoje quatro dias que esperamos que sejam de bons negócios para as indústrias de móveis do Espírito Santo e do País que aqui estão expondo”, diz.

Por sua vez, o diretor da Yes Feiras e Eventos, Erisson Matos, relata que a expectativa é que a feira receba 10 mil lojistas. “Nós trabalhamos para deixar a feira pronta para os visitantes que vão chegar de todo Brasil. Estamos sendo representados por vários Estados diferentes e nossa expectativa é atingir a geração de negócios na casa dos 140 milhões de reais em vendas dentro do evento”, almeja.

Leia mais sobre a Móvel Show:
Feira pronta para receber lojistas
Cimol antecipa seus lançamentos
3ª edição aposta em mix variado

Marina Werneck de Capistrano/Revista Móbile

Além de atuar como presidente do Sindimol, Alvino Pessotti Sandis apostou na Móvel Show como expositor

Além de atuar como presidente do Sindimol, Alvino Pessotti Sandis apostou na Móvel Show como expositor

Para o presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol), Alvino Pessotti Sandis, a expectativa para a feira é a melhor possível. “A cada edição, a feira vem se consolidando e percebemos que este novo modelo é um sucesso e ficou muito bonito, foi feito um trabalho de preparação muito bem-feito”, garante.

De acordo com ele, que também é expositor com a marca Moverama, a feira é um excelente momento para o fechamento de negócios: “Na feira, estamos com o nosso cliente, fortalecemos a marca e fechamos negócios”.

A Móvel Show segue até quinta-feira (7). Na galeria de fotos abaixo, confira imagens da abertura da feira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile