Móvel Show convida lojistas para credenciamento

Feira de móveis terá mais de 300 lançamentos, incluindo eletrodomésticos e utilidades domésticas

Publicado em 8 de julho de 2014 | 9:10 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Revista Móbile

Móvel Show 2012

Estandes abertos e indicação de negócios com a Etiqueta Laranja são estratégias da organização para gerar mais negócios durante a Móvel Show

Há pouco menos de um mês para a abertura oficial da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo, a organização do evento alerta os lojistas interessados em visitar a feira para realizar o cadastramento pelo site.

“A vantagem do credenciamento antecipado é a garantia de comodidade e conforto que o lojista terá, pois não precisará enfrentar filas no dia do evento. Além disso, receberá as informações atualizadas sobre o evento nos dias que antecedem”, explica o diretor da Yes Feiras & Eventos, Erisson Matos.

Para efetuar o cadastro basta acessar o site do evento e preencher os dados. É preciso ter em mãos informações como CNPJ da empresa, endereço e telefone de contato, entre outros.

Leia mais:
Mercados da Móvel Show lideram potencial de consumo
Etiqueta Laranja é atração da Móvel Show
Eletrolar Show disponibiliza credenciamento online

Segundo informações da Yes Feiras, que realiza o evento em conjunto com a Alternativa Editorial/Revista Móbile, são esperados cerca de 10 mil visitantes entre os dias 4 e 7 de agosto, no Carapina Centro de Eventos em Serra, na Grande Vitória.

A feira chega à sua terceira edição com a marca de 100% dos seus espaços comercializados e a expectativa de superar o volume de negócios da edição de 2012, em que foram gerados R$ 100 milhões. Estão confirmados entre os expositores fabricantes de todos os principais polos moveleiros do País.

A Móvel Show conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Serra, Sebrae-ES e Sindimol.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile