Móvel Show beneficia região de Serra (ES)

Em seu terceiro dia, Móvel Show segue com ótima movimentação e aceitação

Publicado em 6 de agosto de 2014 | 18:42 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Marina de Capistrano/Revista Móbile

Representantes da Prefeitura de Serra e da organização da Móvel Show

Representantes da Prefeitura de Serra e da organização da Móvel Show: Evento beneficia região

Pelos corredores da feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo – Móvel Show – são vistos muitos lojistas, e o feedback dos expositores é de que muitos negócios estão sendo fechados durante o evento que, por apresentar o modelo inovador de showroom, facilita negociações e proporciona a visibilidade do lojista/comprador dos estandes como um todo.

A Móvel Show acontece no município de Serra, localizado na Grande Vitória (ES). Em visita a feira, representantes da Prefeitura ressaltam a importância de um evento como este para a localidade.

“O segmento moveleiro é muito importante em nosso Estado, principalmente no norte, e a feira ser realizada aqui em Serra, que é o maior município, incentiva também a vinda de outras empresas para o Espírito Santo”, afirma o secretário do desenvolvimento da Prefeitura de Serra, Everaldo Colodetti. Ele completa: “Nosso objetivo é que ela fiquei em aqui, que tem uma característica de receber empreendimentos de várias atividades. Nós vemos esta feira com bons olhos”.

Leia mais:
Governador do ES reforça importância da Móvel Show
Móbile inicia comercialização da Móvel Show 2016
Duratex está entre as patrocinadoras da Móvel Show

Segundo ele, a indústria moveleira não tem uma grande representação em Serra, mas sim, outras plantas industriais de outros segmentos, mas que é um setor que interessa ao município. “Um evento deste fortalece o segmento e faz com quem venham mais negócios e outros investidores para cá”, finaliza.

Vale lembrar que o evento, organizado pela Yes Feiras & Eventos e pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, segue até amanhã (7) e conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra, Sebrae-ES e Sindimol.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile