Móvel Show antecipa as novidades para o Natal

Lançamentos do setor moveleiro, de eletrodomésticos e de utilidades para o lar serão antecipados entre os dias 4 e 7 de agosto

Publicado em 21 de julho de 2014 | 12:26 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
Guia oficial da Móvelshow foi encartado na edição 309 da revista Móbile Lojista

Guia oficial da Móvelshow foi encartado na edição 309 da revista Móbile Lojista

Empresários e lojistas terão a oportunidade de escolher os produtos que irão comercializar no Natal durante a Móvel Show, que acontece no Carapina Centro de Eventos, em Serra (ES). A terceira edição da feira espera receber visitantes de todo o Brasil entre os dias 4 e 7 de agosto.

O evento deve apresentar as principais novidades para a decoração de todos os ambientes de uma casa. “Será a oportunidade para os lojistas montarem os estoques já para as compras de fim de ano”, pontuou o diretor da Yes Feiras e Eventos, empresa organizadora, Erisson Matos.

Leia mais sobre a Móvel Show:
Telasul apresenta lançamentos em cozinhas e banheiros
Edição 2014 convida lojistas para credenciamento
Etiqueta laranja garante bons negócios durante feira

Segundo Matos, os produtos em oferta também apontarão algumas tendências para decoração recentemente anunciadas pela Pantone, empresa considerada uma autoridade mundial de cores. Coral, tons de lilás, mostarda e azul sorbet são as apostas. “Nossa expectativa é reunir mais de 10 mil visitantes com potencial de compra, uma garantia para o consumidor que, em breve, ele terá na sua casa o que há de mais novo no segmento”, acrescenta.

Para o diretor-presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Valcidio Perotti, entre outras características, o sucesso da Móvel Show se dará graças ao formato inovador, capaz de colocar todos esses produtos no centro de atenção dos empresários e lojistas visitantes do evento. “É um forte atrativo para o comprador”, disse.

Com todas essas possibilidades, a feira configura-se como importante também por expor a qualidade dos produtos da indústria do Estado, segundo o presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Marcos Guerra. “É um evento que atraí os melhores profissionais do setor, criando um ambiente de negócios ótimo para troca de experiências, crescimento e inovação”, destaca.

Com isso, a expectativa da organização é que a edição de 2014 da Móvel Show gere cerca de R$ 140 milhões em negócios. No total, mais de mil produtos serão expostos em uma área com 11 mil metros quadrados. Alguns estarão marcados com a Etiqueta Laranja, parte de uma ação para compra com descontos ou condições especiais.

Os números do setor

Revista Móbile

Móvel Show 2012

Estandes abertos e indicação de negócios com a Etiqueta Laranja são estratégias da organização para gerar mais negócios durante a Móvel Show

O setor moveleiro do Espírito Santo é um dos mais importantes do País, concentrando 800 indústrias e reunindo 11 mil trabalhadores. Nesse cenário, segundo informações da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), o polo moveleiro de Linhares, que abrange municípios do Norte do Estado, é considerado um dos principais do Brasil.

O modelo do polo de Linhares já foi pauta de conferências e eventos nacionais e internacionais. Na região, que abrange 12 municípios, funcionam 140 indústrias. De acordo com levantamento do Sindimol-ES, as empresas criam mais de quatro mil empregos diretos e são responsáveis por um faturamento anual superior a R$ 500 milhões.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile