Móvel Show 2016 acontece de 11 a 14 de julho

Quarta edição da feira capixaba prioriza a geração de negócios; 95% dos estandes já estão comercializados

Publicado em 4 de dezembro de 2015 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A próxima edição da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo, será realizada entre os dias 11 e 14 de julho no Carapina Centro de Eventos, em Serra, na Grande Vitória. Expositores dos principais polos moveleiros do País estarão presentes na feira para apresentar lançamentos em móveis para dormitórios, racks, estantes, salas de jantar, cozinhas, áreas de serviço, além de colchões e eletrodomésticos.

Um dos diferenciais da Móvel Show é o formato showroom que estimula a geração de negócios. Livres de paredes e outras barreiras, os estandes abertos facilitam a exposição dos produtos e motivam maior visitação. O pavilhão de exposições que sedia a feira conta com área de 15 mil m².

Crédito: Divulgação Movelshow

Móvel Show devem atrair lojistas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros estados próximos

Móvel Show devem atrair lojistas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros estados próximos

O promotor da Móvel Show, Erisson Matos, destaca as vantagens do formato showroom. “Em relação aos modelos tradicionais, esse é um formato mais democrático, pois favorece os produtos expostos pelas marcas, a comunicação, a geração de negócios e, principalmente, permite que todos os expositores participem de maneira igualitária. O cenário é semelhante a uma grande loja”, esclarece.

Sobre a facilidade de acesso ao evento, Matos frisa que em um raio de somente 5 quilômetros, o visitante encontra todos os serviços de que necessita, como aeroporto, rede hoteleira, acesso à orla turística e ao pavilhão de exposição da feira.

A Móvel Show é promovida pela Yes Feiras e Eventos em conjunto com a Alternativa Editorial/Revista Móbile. A quarta edição da feira conta com apoio institucional das empresas Duratex e Sayerlack, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra e do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol).

O acesso ao evento é gratuito e o credenciamento pode ser feito pelo site da Móvel Show, informando dados como o CNPJ da empresa, perfil do negócio, telefone, endereço, entre outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile