Móvel Show 2016: Cimol Móveis promete surpreender os clientes

Segundo o gerente comercial da marca, a feira funciona como uma vitrine para expor os produtos da marca, e devido à localidade, a empresa está “dentro de casa”, fator que facilita a logística

Publicado em 2 de julho de 2016 | 10:00 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Cimol Móveis

Móvel Show 2016

Vista da fábrica da Cimol Móveis

De 11 a 14 de julho a  Móvel Show 2016 promete movimentar o Carapina Centro de Eventos, em Serra, na Grande Vitória (ES). A 4° edição da feira, considerada a mais importante do setor para a região, deve reunir lojistas dos mais importantes polos moveleiros do país. Um dos diferenciais, é o formato inovador, em estilo showroom, que melhora a experiência tanto dos visitantes quanto dos expositores.

A Cimol Móveis, de Linhares, região Norte do estado do Espírito Santo, está com novidades para a Móvel Show 2016. “Vamos preparados para surpreender e encantar nossos clientes. Para isso estamos trabalhando na criação de produtos novos e diferenciados”, antecipa o gerente comercial da fabricante, Vitor Guidini. Ele completa dizendo que além das novidades, a estratégia será atender cada cliente de acordo com suas necessidades para alcançar um melhor aproveitamento da feira.

Leia mais:
– Móvel Show 2016 acontece de 11 a 14 de julho
– Encontro marca o lançamento oficial da Móvel Show 2016
– Cimol Móveis lança linha 2016

Mesmo em tempos de crise os dirigentes da Cimol Móveis estão otimistas. “Nossas expectativas são muito boas em relação ao evento, mesmo diante do cenário econômico atual”, lembra Guidini. O gerente disse ainda que nas edições anteriores os resultados da feira foram sempre muito positivos, o que faz crer que este ano não será diferente.

Divulgação Cimol

Móvel Show 2016

Lançamentos da marca: Mesa Fernanda Nogueira, cadeiras Beatriz nogueira/ paris e aparador Iris nogueira-champagne

Sobre a feira
A Móvel Show é promovida pela Yes Feiras e Eventos em conjunto com a Alternativa Editorial/Revista Móbile. O acesso ao evento é gratuito e o credenciamento pode ser feito pelo site da Móvel Show, informando dados como o CNPJ da empresa, perfil do negócio, telefone, endereço, entre outros.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile