Móvel Show 2016: 80% da área está comercializada

Edição 2014 chega ao fim com balanço extremamente positivo: metas atingidas, formato aceito e mais de 80% da área comercializada para a próxima feira

Publicado em 8 de agosto de 2014 | 15:50 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Marina de Capistrano/Revista Móbile

Organizadores Móvel Show Yes Feiras & Eventos e Alternativa Editorial/Revista Móbile

Yes Feiras & Eventos e Alternativa Editorial/Revista Móbile: organizadores satisfeitos com o resultado da edição 2014

A feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo – Móvel Show – organizada pela Yes Feiras & Eventos e pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, chega ao fim com saldo positivo. Nos quatro dias de evento, de grande movimentação, muitos negócios foram fechados e as expectativas superadas. O grande indicador disto é a renovação dos estandes para a próxima edição, que contou com expositores de diversas localidades como Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, dentre outros.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado e o melhor parâmetro que a gente poderia ter é o índice de renovação para a próxima edição; no penúltimo dia, antes mesmo de terminar, já estávamos com 80% dos espaços renovados para 2016”, ressalta o diretor da Yes Feiras e Eventos, Erisson Matos. Ele continua: “A feira superou todas as nossas expectativas em relação a aceitação do novo formato [showroom], não só por parte dos expositores, mas por parte dos representantes e dos lojistas, que são nosso principal foco”.

Em relação a visitação, ele assegura que a feira teve um público qualificado, com um volume interessante, incluindo o de fechamento de negócios. “A estimativa da geração de negócios vai ser atingida e, pelos resultados que nós temos até agora, das pesquisas que fizemos, devemos chegar na casa dos 140 e, até, 150 milhões em negócios realizados no evento”, complementa Matos.

Leia mais:
Móbile inicia comercialização da Móvel Show 2016
Governador do ES reforça importância da Móvel Show
Móvel Show beneficia região de Serra (ES)

A data para próxima edição já foi definida, de 8 a 11 de agosto de 2016, e a expectativa para esta quarta edição é de que o evento continue crescendo. “A gente vem desde a primeira edição em uma crescente, tanto de público, quanto de expositor, como de qualidade de expositor, e de número de negócios realizados aqui dentro e esperamos continuar crescendo em todos estes itens pontuados “, finaliza Matos.

Para quem tiver interesse em adquirir espaços na feira ou renovar contrato, o responsável é o diretor comercial da Móbile, Carlos Bessa, através do e-mail: carlosbessa@revistamobile.com.br. Vale lembrar que a feira é mais uma das inúmeras soluções que a Revista Móbile apresenta para o setor moveleiro.

Prefeitura de Linhares marcou presença

Marina de Capistrano/Revista Móbile

Ao centro, prefeito de Linhares (ES), Jair Correa, prestigia Móvel Show 2014

Ao centro, prefeito de Linhares (ES), Jair Correa, prestigia Móvel Show 2014

No último dia da feira (7), o prefeito de Linhares (ES), Jair Correa, circulou pelos corredores e ficou maravilhado com o que viu, tanto que gostaria de replicar o evento lá. “É uma honra receber este tipo de evento em nossa região, na área moveleira, como vemos aqui uma equipe dessa, isso só traz bons resultados para o município, e nós ficamos muito felizes com isso. Eu estou torcendo para que este tipo de evento também aconteça em Linhares. Nós temos que preparar lá uma área destas para oferecer um evento deste porte, porque muita gente não conhece Linhares. Com um evento destes vem gente de fora, o que agrega valores para o nosso município, o que é muito importante”, ressalta Correa.

O prefeito ressalta ainda que o polo moveleiro de Linhares é um sucesso muito grande, pois é formado por pessoas dali da terra, que começaram do nada, e que hoje formam uma grande potência, um grupo muito sólido, firme. “Foi o que falei anteriormente, isto traz valores e desenvolvimento para o nosso município, que está em um crescimento de vento em popa. E ele está expandindo, nós agora aumentamos o Plano Diretor Municipal (PDM) para outros pequenos e médios investidores crescerem também”, finaliza o prefeito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile