Encontro marca o lançamento oficial da Móvel Show 2016

Comercialização de 100% dos espaços e presença de players da indústria moveleira sinalizam o sucesso da feira que ocorre na Grande Vitória (ES) entre 11 e 14 de julho

Publicado em 5 de maio de 2016 | 15:18 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

DSC04103

 

Um café da manhã agendado para sexta-feira, 6 de maio, em Vila Vilha (ES), no Hotel Quality Suítes, marca o lançamento oficial da próxima edição da Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo. O evento, considerado o mais representativo de mercado realizado no Estado, ocorre entre 11 e 14 de julho no Carapina Centro de Eventos, em Serra, na Grande Vitória.

Participam do encontro, que tem início às 8 horas, lojistas de Vitória e de outras localidades do Espírito Santo, representantes comerciais com atuação na região, membros do Sindicato das Indústrias de Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região (Sindimol), autoridades do governo, incentivadores, patrocinadores e demais parceiros.

A Móvel Show é promovida pela Yes Feiras e Eventos em conjunto com a Alternativa Editorial/Revista Móbile. A quarta edição da feira conta com apoio institucional das empresas Duratex e Sayerlack, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra e do Sindimol.

Valcidio Perotti, presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, destaca o importante papel dos representantes comerciais na divulgação da Móvel Show. “Além do café da manhã marcar o lançamento oficial da feira também representa uma oportunidade para se iniciar ou fortalecer parcerias com representantes comerciais de diversas marcas de móveis que vão atuar como divulgadores do evento, incentivando uma visitação ainda maior de lojistas de todo o Espírito Santo”, frisa.

Em momentos de crise econômica, comercializar 100% dos espaços de uma feira de negócios é um motivo de comemoração. No caso da Móvel Show, o modelo da feira, além de todo o planejamento e gestão do processo, justificam o sucesso. “Uma das propostas da Móvel Show é contribuir com a melhoria dos resultados do mercado moveleiro regional. Um dos fatores que facilitou a adesão dos industriais é o inovador formato showroom, idealizado e registrado pela Yes Feiras e Eventos”, enfatiza Perotti.

O modelo de showroom consiste em eliminar os estandes e promover uma melhor visualização dos produtos. Expositores dos principais polos moveleiros do País estarão presentes na Móvel Show para apresentar lançamentos em móveis para dormitórios, racks, estantes, salas de jantar, cozinhas, áreas de serviço, além de colchões e eletrodomésticos. As expectativas dos organizadores são as melhores possíveis. Para saber mais sobre o evento, acompanhe a fanpage oficial da Móvel Show 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile